25 • Dᥱρ᥆ι᥉ dᥱ ᥎᥆ᥴᥱ

913 95 24
                                    


─── ───

Já se passaram três meses desde que eu vi Elena pela última vez.

Mantivemos o combinado, conversavamos pelo Skype, vez ou outra mandávamos presentes uma para a outra, tinham ligações também todos os dias, então não fora difícil esses últimos meses como eu achei que seria, até agora.

Faziam exatas duas semanas que Elena não me escrevera mais, simplesmente como se tivesse sumido do mapa. Antes de qualquer coisa, foquei meus pensamentos nela e não vi nada além de uma imagem escura, o que me apavorou, fazendo com que eu recorresse à Florence e para contribuir com o meu desespero, Elena também não retornava seus e-mails e ligações.

Foquei meus pensamentos em seus amigos e para o meu desagrado, em seus exs também e a única coisa que eu vi, fora eu indo à Mystic Falls e dando de cara para o vazio, sem respostas, sem Elena.

Florence também estava preocupada, tentou um feitiço de localização mas não encontrou nada, nenhum vestígio de Elena, comecei a pensar que ela pudesse estar morta, mas afastei meus pensamentos disso, não aguentaria mais esse veneno, mais essa dor.

- Para onde está indo? - perguntou Carlisle sentado no enorme sofá da sala, enquanto me movimentava até a porta principal, mas parei para respondê-lo.

- Vou na cabana, preciso colocar os pensamentos em ordem.

Carlisle em um piscar de olhos veio de encontro à mim e me abraçou.

Não durou muito, mas fora um abraço cheio de carinho, compreensão e preocupação. Carlisle me soltou e eu sorri, como forma de dizer que estava tudo bem, mas todos sabiam que não estava.

Não fazia muito tempo que eu estava sentada no sofá da sala apenas olhando o lugar vazio, com nada além de móveis e lembranças, até que senti uma presença.

- Jasper?

E o loiro apareceu sentado ao meu lado, com um olhar compreensivo e preocupado, assim como de Carlisle.

A dor cessou por um momento, sabia que isso era Jasper tentando me ajudar.

- O que vamos fazer hoje? - perguntou ele de forma descontraída.

Desde que Florence entrou na vida de Jasper, ele se tornou outra pessoa. Ainda era o Jas de sempre, mas um pouco mais relaxado e não tão tenso como sempre. Isso era bom, dava para ver o quão bem ela fazia à ele.

- Jas...

- Não vou te deixar aqui nessa cabana sozinha, Alice. Então nem tente. - e sorriu vitorioso, pegando o controle da TV e a ligando.

Sorri e me aconcheguei em seus braços, que se firmaram em mim.

Era bom esses momentos com Jasper, me lembrava de quando a vida era um pouco menos complicada e cheias de surpresas desagradáveis.

E passamos o dia inteiro desta mesma forma, por alguns segundos consegui esquecer brevemente de toda a infelicidade.

─── ───

2 anos depois...

- Bom, agora que estão todos aqui, podemos começar. - começou Carlisle enquanto todos estavam na sala, os olhares redirecionados à mim, mas estava alheia demais para me perguntar o que havia acontecido para receber esses olhares. - Iremos embora de Forks.

- O que? - perguntei espantada. - Não podemos!

- Querida, será o melhor para você. - Esme tentou me consolar.

𝐋𝐨𝐯𝐞, 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora