13 • O᥉ frι᥆᥉

1.9K 219 15
                                    


─── ───

Depois de três longos dias - pelo menos na visão de Alice, Florence não poderia discordar mais - à viagem havia chegado ao seu fim.

Na noite em que Elena fora uma bolsa de sangue humana, quando Florence voltou para a casa, informou que já havia solucionado o problema de Klaus.

Damon no começo, custou a acreditar, citando que deveria ter algo mais, mas Florence o tranquilizou e deu sua palavra, não fora difícil provar isso já que depois de um dia, Klaus voltou para New Orleans e Mystic Falls voltou a sua normalidade - que não era tão normal assim.

Elena estava demasiadamente estranha durante toda à viagem, mas Florence sabia que ela falaria no tempo que estivesse pronta, sendo assim não insistiu e muito menos a pressionou para contar algo, passar tanto tempo ao lado da amiga, lhe ajudou a aprender a lidar com a mesma.

Ambas já estavam no avião e Florence já sentia o sentimento de saudade e nostalgia.

- Acho que depois que nos formarmos, voltarei com você. - mencionou Florence para a surpresa - ou não - de Elena.

- E Jasper? - perguntou após uma risada nasal enquanto se ajeitava em seu acento ao lado da amiga.

- O que tem ele? - perguntou confusa.

- Apesar das suas loucuras, eu sei que sente algo por ele. - indagou Elena a fitando com os olhos semicerrados.

Florence então retribuiu sua encarada, um pouco inexpressiva.

- Ah, isso...

- É. Isso!

- Não sei explicar, quando olho para ele ou quando estou perto dele, fico igual uma abobalhada, não consigo controlar os sentimentos ou pensamentos... É uma bagunça. Logo, prefiro a tranquilidade e liberdade.

- Não minta tão descaradamente, Florence.

- Ok, certo... Ele é uma ponta solta. Mas mal conversamos, logo, não temos nada e possivelmente nem teremos. E eu não vou me prender à uma cidade por conta de um homem. Não me leve a mal, gosto de Forks, mas me mudaria facilmente para Mystic Falls junto com a maravilhosa da minha amiga sapatona.

- Sapa-o que? - perguntou incrédula.

- Ah, não minta tão descaradamente para mim, Elena. - retrucou sua fala anterior.

- Eu nunca beijei uma mulher, Florence.

- Para tudo tem uma primeira vez. Eu até lhe faria este feito, mas prefiro deixar para Alice. - se gabou e voltou seu olhar para frente, enquanto relaxava seu corpo na poltrona.

- O que você está insinuando?

- Ou você é lenta ou só uma boa mentirosa.

- O que?

- Alice se sente atraída por você também. E da última vez, vocês quase se beijaram. Então...

- Mas ela está com Jasper.

- Sim, outra coisa que reparei também. - começou a bruxa enquanto voltava a olhar para Elena. - desde que começamos a andar todos juntos, Alice e Jasper estão distantes...

- Estão?

- Sim. Céus, Elena! Você não repara em nada, garota.

─── ───

Após algumas horas de viagem, finalmente as amigas chegaram em Forks.

Cada uma se instalou em suas próprias residências, mas não demorou muito para Florence voltar para a casa de Elena, para a bruxa, era um máximo a adolescente morar sozinha, às lhe entregando diversas possibilidades.

𝐋𝐨𝐯𝐞, 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora