8 • Trᥲbᥲᥣh᥆ dᥱ ᥴᥲ꧑ρ᥆

2.2K 250 8
                                    


─── ───

O estacionamento estava movimentado e barulhento devido ao trabalho de campo que o professor de biologia programou, como todos os anos passados, a diferença era apenas o professor.

A família Cullen foram em um ônibus, enquanto Florence e Elena partiram em outro.

- Vi que tem ignorado Jasper mais do que o normal. - comentou Elena.

Florence revirou os olhos e reprimiu alguns palavrões irlandeses que estavam presos em sua garganta.

- Eu tentei, Elena, eu realmente tentei... - respondeu exausta. - Aquele cara não consegue ter uma conversa decente.

Elena riu.

- Eu juro... - continuou Florence. - E olha que raramente eu dou chances à alguém.

- Você se lembra de que ele é parceiro de Alice, né? - lembrou a morena.

- Não nesse sentido, tonta. - retrucou. - Bom, nesse sentido também, mas não é o caso dessa situação. - respirou e olhou para a paisagem que estava ao seu lado. - Parece Alice com você no começo.

- É... bem, acho que agora estamos bem. - especulou.

- Aconteceu algo que eu precise saber?

A morena pensou por um momento, não havia acontecido nada demais. Fora aquele abraço repentino, mas não era nada demais também.

- Não. - respondeu enfim.

- Você bem que poderia deixar eu ir com você a Mystic Falls, né? Eu poderia conhecer Bonnie e Caroline...

Elena pensou por um instante, será uma boa ideia? Claro que não, apesar de que, ela já sabia do mais importante e crucial, mas poderia colocar sua amiga em risco...

- Florence, não irei para Mystic Falls para curtir a cidade... Achei que tivesse entendido...

- Eu sei, mas quem sabe eu poderia ajudar de alguma forma. - sugeriu.

Elena pensou mais um pouco... A morena viu o que a ruiva era capaz, durante os dias de "isolamento dos Cullen", Florence passou maior parte de seu tempo treinando alguns feitiços que sua avó ensinou em sua casa...

- Tudo bem... - respondeu ainda insegura de sua resposta. - Mas você precisa ser discreta.

- Pode deixar, Eleninha. - e beijou o rosto de sua amiga. - Se não tivesse esse precipício por Alice eu até te daria um beijo agora mesmo.

E logo suas bochechas começaram a esquentar e ganhar uma coloração rosada.

- Viu? - perguntou apontando para o rosto da amiga. - Você não é hetero. - sussurrou.

Elena revirou os olhos e desviou seu olhar para frente ignorando completamente o diálogo anterior.

─── ───

Ao chegarem em seu destino, o grupo se encontrou e seguiram juntos.

Metade dos adolescentes pareciam crianças até mesmo para Elena e Florence, pela forma como agiam e as piadas nada engraçadas, mas com no decorrer dos dias aprenderam a ignorar isso.

Alice estava andando na frente de Elena, de mãos dadas com Jasper, a humana simplesmente não conseguia evitar os olhares que dava para toda a cena, ela sentia um estranhamento e formigamento no estômago.

Já Florence entrou completamente no personagem "Eu não me importo" em relação a Jasper que se não fosse Elena olhando Alice e ela a seguindo com olhar, nem teria se dado conta de que Jasper estava na sua frente. A bruxa revirou os olhos para o loiro e passou em sua frente seguindo sozinha sem olhar para trás.

𝐋𝐨𝐯𝐞, 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora