4 • O C᥆ᥒ᥎ιtᥱ

3K 316 13
                                    


─── ───

Os dias passavam e finalmente Alice conseguiu calar alguns de seus pensamentos ao ponto de não lembrar-se que eles estavam ali, na sua mente.

A vampira estava falando sobre a nova loja que abrirá no shopping em Port Angeles com Bella e Rose, enquanto os garotos sorriam com a empolgação de suas parceiras.

- Podíamos chamar Florence. - sugeriu Rose, arrancando olhares surpresos de todos da mesa.

- Acho que estou ouvindo coisas, pessoal. - brincou Edward.

- Eu também. - concordou Bella.

Rosalie revirou os olhos para as brincadeiras de sua família.

- Ela não parece uma humana patética como a maioria dessa escola. - se defendeu.

- Nisso concordamos. - comentou Alice. - tive duas aulas com ela e é incrível o conhecimento dela, principalmente sobre moda.

- Não vale Alice, você gosta de todo mundo. - zombou Emmett.

Alice revirou os olhos e mostrou a língua para o seu irmão sem se importar com o que pensariam sobre essa atitude infantil e indelicada, já que estava sempre com uma postura impecável e tão graciosa.

- Então isso é um sim? - perguntou Rose.

As meninas concordaram e voltaram para o assunto original, até que o sinal bate.

- Esse intervalo está ficando cada vez mais curto. - dramatizou Emmett.

Todos riram de Emmett e logo foram para suas respectivas aulas.

Para a não surpresa de Alice, sua próxima aula era com Florence, e a ruiva já estava em seu lugar habitual, onde costumavam sentarem juntas.

- Então... - começou Alice. - Que tal Port Angeles?

- E onde exatamente fica isso? - perguntou genuinamente curiosa.

- Algumas horas daqui. Lá tem um shopping no centro com lojas incríveis.

- Me ganhou no shopping com lojas incríveis. - sorriu e concordou.

- Te encontro às quatorze horas.

Florence pensou um pouco enquanto olhava para a vampira.

- Será que podemos convidar Elena? - perguntou receosa, pois sabia que nenhuma das irmãs tinham contato com Elena, não por alguma rixa ou algo do tipo, apenas achava que eram de universos diferentes já que Elena não era tão fã de compras. - Ela anda meio estranha... Não sei, acho que faria bem à ela.

- Ah... Elena... Claro. - concordou Alice meio relutante.

- É bom que você e as meninas já conhecem ela. - sorriu Florence desviou o olhar para a professora.

"Me encontre depois da aula, Alice." Ouviu seu irmão Edward falar da sala ao lado, obviamente só ela escutou. "Está bem." Pensou.

As aulas se arrastaram cada vez mais lentas, até que, finalmente, acabou.

Alice entrou no carro de Edward, usando a desculpa que eles estavam com saudade de fazerem algo juntos, já que desde o nascimento de Renesmee eles tinham responsabilidades instintas e menos tempo a sós.

- O que foi aquilo na aula? - perguntou Edward de repente.

- Terá de ser mais específico, Ed.

- Por que Elena não lhe agrada? - perguntou. - Você a conhece?

𝐋𝐨𝐯𝐞, 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora