37 • I꧑ρrιᥒtιᥒg

734 59 27
                                    


─── ───

POV AUTORA

Após completar um mês na estadia dos Cullen em Forks, Carlisle e Esme acharam justo fazerem um jantar para reunir todas as famílias: Cullen e Quileutes.

O jantar era mais para apresentar Agdá, Freya e Evie formalmente do que para qualquer outra coisa, pois após o incidente da primeira semana com os três lobos e Evie, Carlisle achou ideal fazer isso da forma correta, principalmente pelo fato de que Agdá e Freya passariam algum tempo em Forks de vez em quando.

Jacob os informou que mais adolescentes se transformaram após a chegada de Freya, o que irritou Sam, ou seja, não teria hora melhor - um pouco pior também - para isso e por sorte, Sam aceitou sem relutar, já que precisava de algumas respostas.

O jantar seria está noite, Alice, Florence e Evie decidiram ir para o centro, pois não importava quanto tempo passasse, ela sempre faria de uma simples ocasião um grande evento.

- Bom, falta a sobremesa. - indagou Alice repassando sua lista mental das coisas que precisava.

- Precisaremos experimentar antes para ter certeza de que o cardápio está impecável. - respondeu Evie fazendo a festa em seus pensamentos e ficando com água na boca, pois passara metade da tarde experimentando comida junto com Florence.

- Com toda certeza do mundo. - concordou Florence. - Tem que ter muito chocolate, pois quem não gosta?

Florence e Evie se entreolharam e sorriam, com os olhos brilhando.

- Vocês duas são patéticas. - Alice revirou os olhos.

─── ───

Jacob já estava na casa tentando roubar alguns docinhos, mas Alice o impedia toda vez que sequer pensava em tentar, enquanto Emmett e Evie riam da cara dele.

- Que demora. - Rose revirou os olhos. - Só espero que isso não demore para terminar.

- Eles são tão ruins assim? - perguntou Evie. - Quero dizer, os três que conheci eram estranhos, se todos forem como eles, então irei concordar com Rosalie.

- Não ouça ela. - sugeriu Jacob irritado com a loura. - E não julgue antes de conhecer.

Evie assentiu. Não estava afim de conflitos, pensava apenas no banquete e na sobremesa.

Não demorou vinte minutos até que todos chegassem.

Jacob apresentou todos para a três novatas da família, tudo estava indo relativamente bem, até que...

- Uma mulher na matilha, agora eu gostei. - Evie tentou ser simpática com Leah Clearwater, mas a morena não sorriu, apenas ficou hipnotizada. - Disse algo errado? - Evie perguntou para Alice que estava ao seu lado.

Edward olhava para Alice preocupado, alternando para Evie e Leah que demorou longos segundos até se recompor.

Leah voltou ao normal e ignorou Evie, indo para a sala de jantar junto com sua matilha. Evie ficou confusa, mas ignorou.

- Está tudo bem, querida. - Alice a consolou, também estava confusa, mas ignorou.

Durante todo o jantar, Leah evitava olhar para Evie e toda a matilha, incluindo Jacob, a olhava como se fosse um alienígena, deixando todos confusos, menos Edward.

Depois do jantar foram para a sala, para conversar sobre as coisas mais sérias.

- Bom, tenho certeza que vocês têm algumas perguntas em mente. - Carlisle indagou cordialmente enquanto ficava ao lado de Esme com a postura impecável.

𝐋𝐨𝐯𝐞, 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora