31 • A ᥙ́ᥒιᥴᥲ ᥉᥆brᥱ᥎ι᥎ᥱᥒtᥱ

748 78 30
                                    


─── ───

- É a terceira vez só hoje que me confundem com essa vadia. - indagou ela, com tédio.

- O que? - ainda estava boquiaberta, mais confusa do que nunca. - Elena?

- Alice, quanto tempo. - respondeu com um sorriso sarcástico. - Está mais bonita do que a última vez.

- Não pode ser...

- Elena, estava te procurando... - indagou Damon ao achar Elena. - A garota de ontem. - sorriu. - Você tá bem, docinho?

- Essa é Alice. - apresentou Elena com um ar de superioridade, ainda estava decidindo se acreditava que aquele ser na minha frente era realmente Elena ou Katherine querendo me manipular mais uma vez.

- Mas que feliz coincidência. - não sabia se era sarcasmo ou não.

- Ficou muda? Alô? - perguntou ela, estralando os dedos.

A peguei pelo braço e a arrastei até o banheiro, trancando a porta para mais ninguém entrar.

- Escuta aqui Katherine, desta vez isso não vai funcionar. - indaguei furiosa.

- Primeiro: você realmente não usava toda sua força quando fazia sexo comigo, não é? Apenas uau. - me olhou maliciosamente. - Segundo: assim você me ofende, querida. Não sabe reconhecer sua própria namorada?

- Elena jamais se comportaria dessa forma. - a olhei com desprezo.

Veias saltaram de seus olhos.

- Houveram algumas pequenas mudanças.

Não...

- O que você se tornou? - não conseguia acreditar naquilo, era demais...

- O mesmo que você, querida. Não era isso o que você sempre quis? Eu imortal, para poder ficar comigo para sempre? Qual é, pode admitir agora, Ali.

- O que aconteceu com você?

- Longa história, amor. Mas é bom que tenhamos nos esbarrado, assim podemos terminar oficialmente.

- Terminar?

- Oh Alice, o mundo com você é pequeno demais.

Eu achei que a pior dor seria a de perdê-lá para a morte, ou simplesmente nunca saber o porquê ela sumiu, mas estava completamente enganada.

Essa era a pior dor. Palavra por palavra como se fossem cortes profundos em minha pele.

- Você não pode ser Elena...

- Por que? Na verdade, isso deveria ser um elogio. A Elena que você conhecia era patética, chorava pelos cantos por cada perda, por cada amor perdido, aquela Elena queria uma vida normal, medíocre. Aquela Elena não existe mais, logo, eu e você também não. - fez uma breve pausa enquanto se aproximava de mim. - E não me leve a mal, querida, mas nem comigo vampira esse romance adolescente daria certo e você sabe disso. - ela beijou minha boca rapidamente. - Tchauzinho.

E saiu do banheiro, quando sai para encontrá-la, ela já havia sumido.

- Quem era aquela que você estava conversando? - perguntou Ágda quando voltei para a mesa.

- Elena Gilbert. - respondeu Freya, vendo que eu não iria responder.

- Elena? - perguntou Ágda agora preocupada. - Ali, você está bem?

- Agdá, eu preciso ir. Não precisa vir comigo, apenas aproveite a viagem, tudo bem? Eu só preciso sair daqui. - me despedi dela e de Freya e sai sem olhar para trás, com o coração mais dilacerado do que os últimos três anos.

𝐋𝐨𝐯𝐞, 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora