───⊱◈ ◈⊰───A semana prosseguiu um pouco diferente da anterior. A Alice de anos atrás não estava tão morta como eu achara, minha consciência e bom senso retornaram e resolvi agir diferente de como eu julgara tantos anos antes, sendo assim, deixei de ignorar Evie.
Não que agora estivéssemos próximas, mas trocamos algumas palavras durante as aulas, o clima só ficara estranho quando ela admitiu que "minha presença lhe fazia bem", depois disso, as palavras foram diminuindo, mas ainda existiam.
Agdá continuou estranha quando o assunto era eu e Evie, eu desconfiava do porquê, mas ignorava, não precisava de mais uma preocupação e claro, reforçava o fato de ser uma mulher moderna que não precisa de outro alguém, na tentativa falha de fazê-lá esquecer essa queda que tem por mim, mas isso só servia para ela tentar me intimidar cada vez mais e falhando todas as vezes, fazendo com que o jogo virasse e ela ficasse intimidada comigo, mesmo sem querer.
Já era quinta-feira à noite, faltaria na faculdade amanhã para poder ir viajar cedo com Agdá.
Toda minha família estava feliz com minha viagem, me sentia como uma criança, onde os pais estão preocupados porque a criança está muito isolada e incentiva a sair para fazer novas amizades e era quase isso o que estavam fazendo, mas eu os entendia e jamais poderia ficar brava por isso.
Fui tirada de meus devaneios com um bater na porta.
- Entre.
Me assustei quando me deparei com Evie em minha casa, acompanhada de Agdá.
- Oi. - indagou Evie com um sorriso no rosto.
Agdá olhou e revirou os olhos, pulando em minha cama logo em seguida.
- Se troca, vamos sair. - ordenou ela, autoritária.
- Oi? - perguntei e logo tive a visão de que iriamos para um bar no centro da cidade. - O que faz você ter tanta certeza de que estou de acordo com está ideia? - perguntei e Agdá entendeu que eu sabia o que ela estava querendo.
Evie nos olhou confusa, sentou-se na poltrona que havia no canto de meu quarto enquanto ainda nos olhava.
- Qual é, Ali. - disse suplicante. - Quero que estes próximos dias sejam espontâneos e divertidos, então por favor, colabore e vá se trocar.
Não precisou muito para me convencer, eu estava desesperada para esquecer de todas as dores e preocupações.
Me levantei e peguei a roupa que vi em minha visão e fui para o banheiro me trocar, não demorou muito, na verdade, demorou cerca de vinte segundos até eu ficar pronta, mas precisei ficar no banheiro até dar o momento ideal que um humano se trocasse.
Assim que completou cinco minutos, sai do banheiro e vi Evie me olhando de cima a baixo, boquiaberta mas tentando disfarçar.
- Maravilhosa, meu amor! - forçou Agdá na tentativa de fazer Evie se tocar de que estava se demorando em olhar para mim. - Vamos? - e segurou minha mão.
Apertei sua mão em forma de protesto e Agdá apenas deu seu sorriso debochado e saímos em direção a garagem da casa, peguei um de meus carros vermelho e Agdá sentou-se no banco de passageiro e Evie atrás.
- Onde está sua família? - perguntou Evie com o rosto entre os bancos da frente.
- Saíram. Meus planos hoje era apenas descansar para amanhã, não é mesmo Agdá? - a olhei com falsa raiva e ela sorriu.
- De nada por lhe tirar da solidão, é sempre um prazer satisfazer suas vontades, minha doce Alice. - forçou novamente, na tentativa de provocar Evie e aparentemente funcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞, 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞
Fanfic༄ 𝑳𝒐𝒗𝒆, 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝘈𝘭𝘪𝘤𝘦 𝘊𝘶𝘭𝘭𝘦𝘯 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤! 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐝𝐨𝐫𝐚, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫...