15 • Dᥱρ᥆ι᥉ dᥲ ᥎ᥱrdᥲdᥱ

1.8K 177 18
                                    


─── ───

No dia seguinte, todos foram para a escola.

Jasper e Alice estavam ansiosos, não sabiam exatamente como agir depois do dia de ontem, pois após a sessão de beijos e irracionalidades, ambos foram para sua respectiva casa, sem conversar mais profundamente sobre o ocorrido.

Quando os vampiros estavam em sua casa, esclareceram tudo para Carlisle e Esme, o que acalmou toda a família.

Claro que um lado de Rosalie ainda estava tensa e um pouco raivosa pela situação, ainda odiava humanos e previa que mais uma vez, depois de anos, passariam pelo mesmo inferno em ter uma humana para a família, mas cansou-se de debater sobre e apenas optou pelo silêncio.

Tudo pareceu parar, quando Elena e Florence saíram do carro, entrando no campo de visão dos Cullen. Ambas se entreolharam e seguiram.

Flashback On

Elena havia chegado em casa, após passar sua tarde com Alice, encontrando com Florence inquieta na sala de estar.

Parecia que a bruxa já morava ali com a humana, estava sempre em sua casa como se fosse sua própria casa. Mas Elena não se incomodava, aliás, era bom ter uma companhia ali naquela enorme casa.

- Eleninha! - indagou saltando do sofá e indo de encontro com a humana.

- O que você fez? - perguntou desconfiada.

- O que VOCÊ fez? - retrucou, agora desconfiada.

E logo caíram no riso, sentando-se no sofá em seguida.

- Você primeiro. - indagou Elena.

Florence fingiu pensar e logo se aconchegou no enorme sofá, apoiando sua cabeça em sua mão e sentando de lado para conseguir visualizar o rosto de sua amiga.

- Certo... - respirou fundo. - Aparentemente eu sou a companheira de Jasper, dá para acreditar? Eu estou destinada à um vampiro. Isso me apavora e me causa borboleta na barriga, ao mesmo tempo. - pensou mais um pouco. - E bom, talvez tenha rolado uns beijos...

- Talvez? - olhou maliciosa.

- Ok, talvez um pouco mais do que apenas alguns beijos.

- O que? Onde? Ew, Florence. - disse incrédula.

- Não. - apressou em dizer. - Quero dizer, por mim teria acontecido, mas aparentemente o jovem Jasper é na verdade um velho Jasper do século passado. Então fora só beijos mesmo... Mas, ai, Elena... - indagou enquanto pensava nos momentos de horas antes com o coração pulsante. - Parecia até cena de filme.

- Eu sabia! - indagou divertida. - você gosta dele.

- É... Acho que sim... Mas não conversamos sobre, apenas ficamos nos amassos e depois ele foi embora e eu fiquei igual uma louca esperando por você!

- É... Sobre isso...

- Quero todos os detalhes sórdidos! - disse divertida a olhando. - Alguém tem que ter se dado melhor que eu hoje, pelo amor dos deuses!

- Bom, a gente conversou. Pelo visto, nós estamos destinadas à vampiros...

- Jasper mencionou isso. - respondeu pensativa.

- Pois é... Não sei como me sinto em relação à isso... Mas é, eu sinto algo por Alice... Tive a certeza disso depois do primeiro beijo...

- Desde que eu te vi pela primeira vez eu já desconfiei. - e riu.

𝐋𝐨𝐯𝐞, 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora