───⊱◈ ◈⊰───Elena e Florence partiram para Mystic Falls logo pela manhã, antes mesmo do dia clarear. Elena só queria sair o mais rápido possível de Forks e reencontrar sua família e esquecer por alguns dias de tudo que estava acontecendo.
- Agora é um ótimo momento para você contar o que aconteceu ontem. - começou a ruiva, enquanto dirigia até o Aeroporto de Seattle.
- Você é muito insistente, Florence. - respondeu com uma revirada de olhos.
- Estou esperando... - insistiu.
- Eu e Alice quase nos beijamos. - metralhou as palavras sem pensar muito. - E depois ela apenas saiu andando depressa sem dizer o porquê. Pensa no silêncio constrangedor que ficou no carro...
- O que? Cac naofa, a stór! - gritou em irlandês.
- Em inglês, por favor.
- Sua safada. - disse incrédula e logo sorriu. - E Jasper? Is breá liom Alice agus go logh na bandéithe dom as bhfuil mé ar tí a rá, ach ba mhaith liom! (Eu amo Alice e que as Deusas me perdoem pelo que vou dizer, mas quem me dera!)
- Está jogando algum tipo de feitiço pela minha má conduta? - perguntou Elena desconfiada tirando gargalhadas de Florence. - E sobre Jasper, não sei, não pensei muito.
- Uau, garota. - sorriu para a morena. - Parabéns pelo atrevimento, mas muito feio furar o olho dos amiguinhos! - disse dando uma bronca logo em seguida.
- Não sei como vou olhar para Jasper... Meu deus... - surtou internamente percebendo a gravidade de sua quase atitude.
- Mas vocês não chegaram aos finalmente, certo?
- Certo.
- Então tá tudo bem. Cé go mbeadh an rud céanna déanta agam leis an blonde sin... (Embora eu teria feito o mesmo com aquele loiro...)
- Florence... - reprendeu Elena mesmo não entendendo uma palavra sequer, mas imaginava.
───⊱◈ ◈⊰───
Depois de algumas horas, as meninas chegaram em Mystic Falls sendo recebida pelo irmão de Elena, Jeremy Gilbert.
- Por que não me avisou que tinha um irmão gato? - sussurrou Florence para a amiga que revirou os olhos e lhe deu um tapa no ombro.
Florence então sorriu mais do que geralmente sorri e cumprimentou Jeremy.
- Prazer, Florence. - estendeu sua mão que logo o garoto pegou e a apertou levemente.
- Jeremy. - sorriu de volta.
- Podemos? - perguntou Elena impaciente e se arrependendo amargamente de ter trago a ruiva.
Eles então caminharam até o carro de Jeremy para seguir partida para a cidade de Mystic Falls.
- Realmente é muito diferente de Forks. - comentou Florence olhando pela janela do carro.
A atmosfera era quente, a luz alaranjada do céu dava um toque especial no lugar, o verde era completamente diferente do verde musgo de Forks, era um verde-amarelado, algumas árvores obtinham flores, era como se a bruxa estivesse literalmente em outro universo completamente diferente da cidade azul de Forks.
Elena olhou a cena de Florence encantada pelas paisagens que passavam pela janela do carro e sorriu, parecia uma criança deslumbrada.
- Não sei como você está se adaptando tão bem com o clima gelado de Forks, porque isso aqui é muito diferente... Até o sol marca presença... - continuou comentando e Elena riu mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞, 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞
Fanfiction༄ 𝑳𝒐𝒗𝒆, 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝘈𝘭𝘪𝘤𝘦 𝘊𝘶𝘭𝘭𝘦𝘯 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤! 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐝𝐨𝐫𝐚, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫...