14 • ᥆ T᥆dᥲ ᥲ Vᥱrdᥲdᥱ

2.1K 199 14
                                    


─── ───

Depois de algumas horas, Elena ainda não havia voltado e isso preocupava ainda mais Alice e Florence.

Durante esse meio tempo, Alice e Jasper explicaram tudo para a bruxa e algumas coisas a ruiva ainda estava digerindo aos poucos, pois eram muitas informações, mas a principal, o ponto de partida da confusão toda fora graças a Katherine.

- Aquela vampira jävel bastard, jag kommer att döda henne! ( Filha da puta desgraçada, eu vou matá-la!)

- Então ela é uma duplicata vampira da Elena? - perguntou Emmett confuso.

- Já basta! Vou atrás dela. - disse Alice e logo saiu da casa.

Após sentir o cheiro da humana por uma trilha coberta, finalmente a encontrara sentada na beira de um pequeno riacho o fitando.

- Elena... - disse se aproximando lentamente.

- Não... - foi só o que a humana disse ao sussurro.

- Posso? - perguntou Alice apontando para o chão ao lado da garota, que assentiu em resposta. - Florence já me dissera sobre o ocorrido em Mystic Falls...

- Então agora você sabe que fui embora de lá para ficar longe de toda essa coisa sobrenatural. - disse ainda fitando o vazio.

- Me desculpe...

E o silêncio se instaurou. Alice não sabia o que dizer e muito menos o que fazer. Deveria então se afastar de sua companheira para que ela pudesse viver a vida que gostaria? E se isso causasse sua própria morte? Se isso fosse o seu declínio?

- Não precisa se desculpar, Alice. - a tranquilizou depois de minutos de silêncio. - Não é como se eu odiasse o sobrenatural, as pessoas mais importantes de minha vida, pelo menos em sua maioria, fazem parte disso... Acho que não tem como fugir disso. - e a olhou nos olhos. - Eu só estou cansada de tantos conflitos e mortes.

- Eu lhe entendo, Elena. Lhe darei o espaço e tempo que precisar.

- Não... Quero dizer, não tem porquê.

- O que você quer, então? - perguntou genuinamente curiosa.

- Preciso digerir tudo isso, mas preciso que me conte toda a verdade. - pediu.

Alice respirou fundo mesmo não havendo necessidade e se preparou para lhe contar tudo o que gostaria de saber.

- Certo... Por onde devo começar? - perguntou.

- De qual espécie você e sua família são?

- Uh, bem... Frios. Somos diferentes de seus amigos. Nenhum anel enfeitiçado nos ajudaria contra o sol, a ideia de comer comida como vocês, nos dão náuseas e não dormimos. Nunca. - começou e fez uma breve pausa para ter certeza de que estava tudo bem prosseguir, recebendo sua confirmação de imediato. - E bom, esta parte já é mais complicada, para ser sincera, ainda estou tentando compreender...

- Qual parte?

- Bom, conheço Jasper à oito décadas. Nós, frios, pelo menos alguns, temos dons. Eu consigo ter vislumbres do futuro conforme a decisão da pessoa, isto vale para humanos e vampiros, menos metamorfos. Eu previ que Jasper apareceria em meu caminho e estaria no meu destino, sendo assim, o encontrei no mesmo lugar de minhas visões, o expliquei tudo, na época ele estava muito recluso, confuso e exausto, eu lhe ofereci uma vida mais tranquila do que a que ele já havia experimentado.

"Desde então, nos atraímos um pelo outro. Como eu o havia visto em minhas visões e alguns vislumbres de nosso futuro, pensei que ele seria meu companheiro, ele pensara o mesmo, então decidimos começar um relacionamento amoroso. Logo viemos de encontro com Carlisle, Esme e Edward. Na época Rose, Emmett e Bella não haviam chegado."

𝐋𝐨𝐯𝐞, 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora