───⊱◈ ◈⊰───Alguns dias se passaram. Alice tentando esquecer a conversa que Elena tivera com Florence sobre sua humanidade e Elena fazendo o mesmo.
- Já mencionei que já fui parte de um ritual bizarro por um cara meio vampiro e meio lobo? - perguntou Elena para Alice.
Ambas estavam na clareira que costumavam ir, que já denominara delas.
- O que? Preciso que seja mais concisa. - disse surpresa e preocupada ao mesmo tempo com a informação.
- Nah. - respondeu brincalhona. - Gostaria de saber mais sobre você, sabe... Estamos juntas à um tempo e quase não sei nada sobre a extraordinária Alice Cullen.
Alice sorriu, uma parte dela estava feliz por saber que Elena sentia sede de conhecimento sobre a mesma. Era empolgante e emocionante se envolver com alguém que não podia ler pensamentos ou sentir suas emoções, pois assim, a pessoa só poderia a conhecer se mostrasse real interesse sobre o assunto.
Alice se ajeitou, levantando sua cabeça do ombro de Elena e a olhando com um sorriso encantador.
- Bom, o que gostaria de saber?
- Qual seu filme favorito? - perguntou Elena.
- Ok... - indagou timidamente. - Não ria, mas acho que um deles é "Edward Mãos de Tesoura".
- O que? Espera, o que? Achei que diria alguma coisa que envolvesse moda ou romance.
- Ah, que bonito senhorita Gilbert, me julgando pela aparência. - fingiu-se decepcionada.
- Não, não é isso. - se apressou em dizer. - Só que é... Inesperado... E interessante. Por que este?
- Não sei... - refletiu por alguns segundos. - O fato dele ser diferente, ser visto como uma aberração e alguém enxergar além disso, o acolhendo... É bonito.
- Faz sentido. Você tem essa aura de generosidade.
- Tenho? - sorriu.
Elena se dirigiu até Alice e a beijou, como forma de resposta, pois não teria uma melhor do que esta.
- Acho que isso responde.
E tirou mais um sorriso de Alice.
A vampira sentia-se como uma verdadeira adolescente outra vez, mesmo que sua aparência já dissesse isso e apesar de não se lembrar de sua vida humana, era exatamente assim que a mesma se sentia.
Estar perto de Elena a fazia muito bem, seu coração morto quase acelerava em cada toque e beijo da humana, ela não pensava em mais nada além do momento presente e isso era reconfortante para Alice. Não pensar em nada além do momento presente.
- Já está ficando tarde e você precisa fazer o dever de sociologia. - lembrou Alice.
- Droga! Eu esqueci completamente. - respondeu Elena se levantando depressa com a feição preocupada. - Viu o que você faz comigo, senhorita Cullen? Me faz perder a noção do tempo!
- Você tirará boas notas, eu lhe falei. - confortou e sorriu em seguida para a humana, logo se virando para a mesma subir em suas costas como faziam de costume. - suba.
Elena subiu e em poucos minutos já estavam na casa da mesma.
- Vai ser difícil me acostumar com isso. - comentou Elena descendo das costas da vampira. - Fico enjoada todas as vezes.
Alice então olhou para o chão, preocupada com o comentário da mesma e lembrando-se da infeliz recordação que tentava à todo custo esquecer.
- Falei difícil, não impossível, meu amor. - reconfortou Elena ao ver a reação da vampira. - Te vejo amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞, 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞
Fanfiction༄ 𝑳𝒐𝒗𝒆, 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝘈𝘭𝘪𝘤𝘦 𝘊𝘶𝘭𝘭𝘦𝘯 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤! 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐝𝐨𝐫𝐚, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫...