36 • Vιᥒgᥲᥒᥴ̧ᥲ

607 56 6
                                    


─── ───

Pov Evie

Já haviam alguns dias desde que chegamos à Forks e bom, não é tão diferente de Suíça, mas não chega nem perto de ser igual.

A cidadezinha é literalmente pacata, tem verde para todos os lados e todos parecem ser extremamente curiosos e entediados, como Ali descrevera, sem tirar, nem pôr.

Alice fora para algum lugar, não mencionou, apenas avisou que estava saindo e eu estava inquieta, precisava arrumar alguma coisa para fazer além de arrumar as coisas da mudança.

- Evie? - ouvindo a voz de Florence me chamando, abri a porta do quarto. - Bom, sobrou para você ir às compras comigo, já que Alice sumiu do mapa.

- E Rosalie? - queria sair, mas nem tanto assim.

- Foi caçar com Emmett.

- Bella?

- Em uma quinta lua de mel particular com Edward.

- Renesmee?

- Está na reserva com Jacob.

- Reserva?

- Sim. Onde a matilha vive, onde a família do Jacob mora.

- Esme? - minha última gota de esperança.

- Esta concentrada em seu novo projeto.

- Hades me ajude! - implorei olhando para o chão, já que para o céu seria um pouco irônico.

- Qual é, Evie. Vai ser legal! - indagou empolgada.

- Não é Alice que planeja o guarda-roupa de vocês?

- Sim, mas estou precisando relaxar, então ou você vem por bem ou por mal. Você decide. - e sentou na cama olhando as próprias mãos a espera de minha resposta, até que começou a ficar em pânico enxergando nada além do escuro. - Evie, eu vou te matar!

E agora eu estava gemendo de dor, como se alguém estivesse martelando minha cabeça.

- Chega, para, eu vou com você. - respondi em derrota e logo fui me trocar.

Antes de me virar consegui ver nitidamente o sorriso vitorioso de Florence, mas isso não ficaria barato.

─── ───

Andávamos a pelo menos duas horas pelo centro de Port Angeles, depois de já ter passado em Seattle.

- Você está segurando quatro sacolas e eu seis, não acha que já está bom não? - perguntei cansada. Era uma Deusa, mas não uma vampira que nunca se cansa.

- Certo, certo. - respondeu revirando os olhos. - vamos comer algo então.

- Finalmente!

Deixamos as compras no carro e fomos para o restaurante mais perto que encontramos.

Entramos e pedimos comida italiana.

- Sabia que este foi o restaurante que Edward e Bella foram para um primeiro date? - comentou enquanto bebericava seu suco.

- E por que está me contando isso? - perguntei genuinamente confusa.

- Porque foi quando ele contou à ela que ouvia pensamentos alheios e ela não achou estranho, só achou ruim a parte que ele não conseguia ouvir os pensamentos dela, dá para acreditar? - e riu. - Amo Bella, mas quando humana, era um ser questionável.

𝐋𝐨𝐯𝐞, 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora