34 • O᥉ ᥲᥒ᥆᥉ ᥉ᥱgᥙιᥒtᥱ᥉

704 63 53
                                    


─── ───

2 ano depois...

- Acorda, o dia está lindo hoje. - indaguei a chacoalhando delicadamente e depositando alguns beijos por seu rosto.

Ela bocejou e sorriu ao abrir os olhos e me ver, deixando um beijo em minha testa.

- Bom dia para você também.

Sorri e levantei, ela me seguiu, pegando sua toalha e indo direto ao banheiro, em menos de um minuto ouvi o barulho do chuveiro ligado.

Aproveitei e me arrisquei novamente a fazer um café da manhã simples, Esme havia me ensinado algumas coisas, mas era demasiadamente difícil fazer algo sem antes provar para saber se estava bom, estava contando com a sorte.

Arrumei a cama e coloquei um vestido lilás, o dia estava ensolarado e já tinha em mente o que queria fazer, minha sorte era que Evie sentia fome de lobo.

No canto da cozinha havia uma cesta cheia de comidas que Esme fizera para mim e Evie, era um bom dia para um piquenique.

- Hoje é meu aniversário? - perguntou confusa e logo sorriu ao olhar a mesa posta.

- Engraçadinha. - sorri de volta. - Se vista, coma, mas não muito e vamos.

- Você fica ainda mais linda quando fica autoritária assim, sabia? - e com a toalha cobrindo seu corpo e alguns pingos de água cobrindo o mesmo, ela veio em direção à mim e me beijou.

E logo fez o que eu pedi.

Fazia um ano que eu e Evie decidimos nos envolver, depois dela ter passado 1 ano e meio tentando.

Tem sido uma boa experiência, eu não precisava forçar nada, as coisas fluíram muito naturalmente e era bom estar em sua companhia.

- O que vamos fazer hoje, linda? - perguntou ela enquanto se sentava na mesa e bebericava seu café.

- Piquenique no nosso lugar favorito . - respondi e ela sorriu. - Quero aproveitar hoje!

Evie sorriu com o meu entusiasmo. Era bom como ela sempre me acompanhava nas coisas.

Fora difícil confiar em alguém novamente depois de Elena, esse nome ainda me causava arrepios de dor e amor, mas eu aprendi a viver com eles, eu teria outra escolha, afinal?

Mas Evie sempre esteve ao meu lado, nos meus piores e melhores dias, era compreensiva... Eu pensara que isso era apenas porque queria me conquistar, mas mesmo depois, ela continuava com a mesma essência.

Era bom ter uma relação estável de novo, depois de alguns anos e eu digo isso referente à minha relação com Jasper, que fora a última ser estável. Não que com Elena fosse instável e ruim, mas sempre tinha alguma surpresa desagrádavel e alguns empecilhos irritantes.

A parte mais sinistra de toda essa história talvez seja o dia que conheci pessoalmente Hades, ele me analisou detalhadamente e Jasper ficou preocupado comigo neste dia, não sabia o que esperar de um Deus do Submundo, mas ocorreu tudo bem, a melhor parte para Hades era que eu não era humana e isso bastava.

- Uau, amor. Ficou lindo! - elogiou Evie quando eu terminei de colocar as coisas na grama, tinha uma manta branca e azul bebê, com as comidas por cima e algumas bebidas e claro, uma pequena garrafa de sangue para mim.

Com o tempo, me acostumei com isso, Evie sempre deixou uma garrafa de sangue animal para mim em sua casa, no começo pareceu algo anormal, mas agora enxergo como um cuidado e é bom ser cuidada.

𝐋𝐨𝐯𝐞, 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora