21 • O Eᥒᥴ᥆ᥒtr᥆

1.2K 131 32
                                    


─── ───

Em menos de uma hora, Elena apareceu em casa. Fora longos minutos até isso, pensamentos intrusos que não deram nenhuma trégua e uma preocupação talvez um pouco exagerada, mal conseguia sentir a ansiedade para o encontro, na realidade, estava até curiosa pelo fato de não ter desmarcado depois da ligação.

Vesti meu melhor sorriso, na tentativa de algo tão simples quanto isso, a fizesse se sentir melhor por algum motivo.

E lá estava Elena, esperando na porta principal. Antes de notar minha sutil presença, estava com um semblante preocupado, até que pigarrei e ela olhou para cima, um sorriso tomando forma em seus delicados lábios.

- Vermelho definitivamente é sua cor. - elogiei, tirando um sorriso ainda mais largo de sua boca.

- Seria clichê eu dizer que você ficaria linda até com um saco de lixo? - elogiou de volta.

Sorri e lhe depositei um selinho, enquanto entrelaçava nossas mãos.

- Podemos? - perguntou ela, assenti em seguida.

O caminho até o lugar misterioso fora silencioso, vez ou outra o semblante de preocupação tomava conta de Elena, mas quando percebia que estava sendo vigiada pelos cantos dos olhos, mudava sua feição, na tentativa falha de não me preocupar.

Chegamos em um chalé, afastado de Forks, havia apenas plantações e uma pequena casa no centro daquele enorme tapete verde. A casa era simples e linda, feita toda de madeira, com uma varanda do lado esquerdo da casa e uma enorme janela.

- Uau! - indaguei. - Melhor do que imaginei, confesso.

- E o que você imaginou? - perguntou ela enquanto caçava as chaves na sua pequena bolsa.

- Um restaurante, talvez.

- Seria deselegante da minha parte levar uma vampira para um restaurante, não acha? - perguntou e sorriu, achando as chaves e a colocando na fechadura. - Bem-vinda ao paraíso.

Entramos na casa e era ainda mais linda por dentro, havia uma sala, com um enorme sofá de canto cinza claro, uma lareira do outro lado, com uma mesa rústica no centro. Logo atrás tinha um balcão que separava a cozinha da sala e mais três portas no corredor.

A primeira, era o quarto de visitas, já na segunda porta era um banheiro, e a terceira, o quarto principal, o maior de todos, devo acrescentar.

Havia um closet enorme que logo me deixara animada até demais, uma enorme cama que facilmente caberia cinco pessoas, uma TV acima de uma pequena lareira, um enorme espelho do lado da cama, a porta para o banheiro privativo e a enorme janela que dava para a varanda do quarto, saindo por esta janela me deparei com uma hidromassagem, que continha luzes roxas e rosas ao seu redor, clareando toda a sacada e contrastando com o céu azul escuro.

- Olha, devo admitir, realmente é bom ser surpreendida às vezes. - confessei ainda apreciando cada detalhe daquele lugar.

Elena veio e me abraçou por trás, cheirando meus cabelos recém lavados e depositando um beijo em meu rosto. Abracei seus braços que estavam em volta do meu corpo e aproveitei aqueles maravilhosos e mais prazerosos segundos.

- Qua tal a gente entrar? A água está quente, não que isso faça alguma diferença para você, mas para mim sim. - sorriu ao dizer a última parte.

- Não trouxe roupa de banho. - indaguei triste me culpando por não ter espiado antes, assim estaria completamente pronta para todas essas ocasiões.

Fui tirada de meus devaneios quando senti o olhar de Elena me queimando, um olhar sugestivo, diria até que malicioso.

- O que? - perguntei e em frações de segundos, entendi do que estava sugerindo apenas pelo olhar. - O que? - indaguei de novo surpresa.

𝐋𝐨𝐯𝐞, 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora