Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ xɪ

291 29 87
                                    

* It's the most wonderful time of the year. With the kids jingle belling, and everyone telling you be of good cheer. There'll be parties for hosting, arshmallows for toasting, and caroling out in the snow. There'll be scary ghost stories, and tales of the glories of Christmases long, long ago.


Pᴇᴘᴘᴇʀ Pᴏᴛᴛs

Ser vizinha de Anthony Stark é muito mais fácil do que eu imaginava. Assim como ser sua amiga. Depois de 2 anos ouvindo sobre ele pela Nat, criei uma imagem totalmente diferente da que ele apresenta.

Tudo bem, talvez não totalmente, mas vamos lá...

O que eu conhecia dele era pela fama de ser mulherengo, egocêntrico e um pouco arrogante. Minha amiga sempre me alertava para manter distância, e nunca senti vontade de comprovar o que ela falava. Apenas aceitava.

Quando nos encontramos pela primeira vez, 6 meses antes, pude conhecer um pouco dele.

Para começar, devo confessar que suas fotos não fazem jus a sua aparência. Ele é ainda mais bonito do que nas imagens. Eu nunca fui de ter um "tipo", mas se fosse para ter, seria o dele.

Tony é alto, tem o corpo bem esbelto e definido. Seus músculos sempre estão marcados pelas camisas de banda que usa, o que me faz imaginar sobre o quão incrível é o seu abdômen. O cabelo, castanho escuro, quase nunca está despenteado. Seus olhos, em uma cor de chocolate, passa um ar de mistério, que aliado ao sorriso, o deixa extremamente encantador.

Durante nosso período de convivência, pude constar que, de fato, Tony possui uma personalidade forte. Normalmente, ele transmite um semblante tranquilo, passando certa seriedade, mas também bastante confiança. Sempre atento, ele é super detalhista. Possui grande senso de justiça, se mostra extremamente honesto e protetor.

É verdade que o seu status financeiro exorbitante, às vezes, faz com que ele seja um tanto quanto exibicionista, gastando o seu patrimônio de forma irresponsável, ostentando fins fúteis. Quanto as mulheres, os números diminuíram desde que deixou New York. Elas ainda existem, mas não como antes.

A Nat ainda tem um pé atrás com o irmão, mas eu acredito que ele tem mudado, e a Kate tem grande influência nisso. Ter um filho muda as pessoas, e quando se assume responsabilidade por ele, essa mudança é ainda mais intensa.

Acho que o Tony está finalmente entendendo o que significa ser pai. O que ele quer repassar para a Katherine, quais os ensinamentos que ela deve levar para vida. Ele quer ser um exemplo, mais do que isso, um exemplo positivo.

São apenas 6 meses, mas nesse pouco tempo, já me sinto grata pela improvável amizade que estamos desenvolvendo.

♡゛

As férias de Natal em Baltimore são oficialmente iniciadas com a Iluminação Monumental de Washington durante a primeira semana de dezembro. É a tradição mais antiga da cidade, bem como uma das mais amadas.

A cidade fica totalmente movimentada. Todos querem visitar as aldeias de férias, curtir as músicas ao vivo, e programas de entretenimento. Sem mencionar os desfiles de barcos e o mercado natalino.

A decoração da cidade conta com milhares de piscas-piscas coloridos e incluem uma árvore de natal gigante localizada na praça central. Na vila natalina há áreas internas e ao ar livre, o que significa que aqueles menos inclinados a enfrentar o frio, sempre podem se refugiar em ambientes mais quentes graças a uma tenda aquecida.

É o terceiro Natal desde que me mudei e a primeira vez que passo na cidade. Concidentemente, minhas folgas sempre batiam com as festas de final de ano, então aproveitava para passar com a Nanna. No entanto, embora esse ano também tenha coincidindo, Nan resolveu fazer um cruzeiro, o que ocasionou na minha mudança de plano.

Before You Say GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora