Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ xᴠɪɪɪ

226 26 52
                                    

Olá, meus anjos! Alguém por aqui?

Gostaria de começar me desculpando pelo longo tempo de sumiço. Como eu havia comentado, fiquei sem computador no mês de janeiro e eu deveria voltar com as atualizações agora no início de Fevereiro, mas infelizmente ocorreram alguns problemas pessoais e ficou extremamente complicado para mim dar continuidade na escrita...

Mas agora eu estou de volta e espero de verdade que vocês continuem acompanhando Before You Say Goodbye e também a minha nova fanfic que foi postada essa semana, Come Back... Be Here! Vocês podem conferir aqui no meu perfil e também no meu twitter, que é o mesmo user daqui do wattpad (@pottstarkz)!

Boa leitura!!!!

[]



* Ouch, I have lost myself again. Lost myself and I am nowhere to be found. Yeah, I think that I might break. Lost myself again and I feel unsafe.


Pᴇᴘᴘᴇʀ Pᴏᴛᴛs

16 meses, esse é o tempo que estou com Tony. Na verdade, mais do que "estar", é o tempo que estamos namorando.

Ainda parece um tanto surreal, é um pouco inacreditável quando levamos meu passado em conta. É assustador, mas ainda assim, tem sido incrível.

A parte mais difícil foi manter segredo. Pelo Tony, teríamos assumido o namoro já no primeiro dia, mas ele aceitou muito bem quando expliquei que precisávamos ir com calma. A pior parte foi esconder da Nat. Achei que ela fosse surtar, que fosse querer nos matar quando soubesse da verdade, afinal, é a sua melhor amiga namorando seu irmão, mas até que ela lidou com isso muito bem.

— Então, quer dizer que agora eu vou precisar esperar por meses para saber sobre as novidades em sua vida? -Natasha me perguntou assim que abri a porta do meu apartamento. Ela vestia um sobretudo rosa claro e segurava uma garrafa de vinho rosé. Ela estava super séria e me encarava como se eu tivesse cometido um crime.

— Você sabe como eu sou. -Dei de ombros, abrindo espaço para que entrasse.

— Me mandar uma mensagem levaria apenas 10 segundos. -Me encarou. — Você nem deve ter levado tudo isso pra digitar que precisávamos conversar. -Acusou.

— Nós duas sabemos que não seria o suficiente para a gente. -Brinquei. Ela me conhece tão bem que já imaginava do que se trataria nossa conversa.

— Mas e então, há quanto tempo está rolando?

— Você sabia?

— Bom, vocês dois são péssimos mentirosos. Quer dizer, vocês acharam mesmo que estavam enganando alguém com esse papo de "só amigos"?

— Para ser honesta, achamos. -Respondi e a vi revirar os olhos. — Você está com raiva?

— Não exatamente. Vai depender do que você me contar.

— Com todos os detalhes?

— Com todos os detalhes. -Confirmou. — Exceto os sórdidos, quer dizer, ele é meu irmão.

Eu ri e fomos para a cozinha. Enquanto Nat pegava as taças, eu procurava na geladeira algumas guloseimas.

— E então, o que você quer saber primeiro?

Before You Say GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora