Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ɪɪɪ

255 35 118
                                    


Oi oi oi, peço perdão pela demora para atualizar a fanfic, mas uma série de imprevisto ocorreram e só agora consegui postar...

Mas não se preocupem, foi apenas uma eventualidade e ela vai continuar sendo atualizada toda semana!

Boa leitura!

[]



Broken pieces of a barley breathing story. Where there once was love, now there's only me and the lonely.


Tɴʏ Sᴛᴀʀ

Acordo na manhã de segunda feira com o barulho da chuva batendo contra o parapeito da janela. Estamos no final de Maio e a primavera está chegando ao seu fim, mas pela quantidade de chuva e temperaturas amenas que os termômetros marcam durante esse período parece que o verão nunca chegará.

Me virando para a esquerda, estendo a mão em direção a cabeceira da cama e checo meu relógio. Percebo que são 06:27 da manhã, o que significa que ainda tenho tempo de sobra para chegar na empresa.

Me voltando para a direita, encontro a morena com quem passei a noite. A coberta só cobre da sua cintura para baixo, suas costas estão nuas e da para ver que os pelos dos braços estão arrepiados, como consequência do vento frio que travessa a janela do quarto de hotel.

Se virando entre os lençóis, ela fica de frente para mim. Suas feições são tranquilas e constato que até dormindo ela é linda. Ainda assim, não é o suficiente para me fazer lembrar seu nome. Talvez fosse Tatyana, America ou Savannah.

Eu suspiro e me levanto. Passo a recolher minhas roupas e tomo um banho rápido antes de me vestir. Deixo o quarto sem acordá-la, acerto as contas na recepção e volto para casa.

Mais um dia normal na vida de Tony Stark.

Já passa das 16h quando Eleanor adentra meu escritório um tanto quanto assustada.

A garota é minha assistente há alguns meses. Seu cargo foi um favor ao seu pai, um grande amigo meu, mas ela se demonstra extremamente eficiente a cada dia que se passa.

Apesar de ter completado 18 anos há pouco tempo, Eleanor leva seu trabalho bem a sério. É extremamente pontual, organizada, esforçada e faz tudo de forma profissional. Ela tem facilitado muito a minha vida dentro da empresa.

— Tudo bem? -Pergunto desviando os olhos do computador. Entrar sem bater não é algo que esteja em seu cotidiano.

— Não exatamente... Quer dizer... Hãm... Tem um agente do FBI querendo falar com você. -Eleanor está pálida e mal consegue dizer as palavras de tão aterrorizada que está.

— Ele tem um nome?

— Seeley Booth. -Ela responde e eu preciso usar todo o meu auto controle para não rir.

— Tudo bem, Ellie. Pode deixar que ele entre. -Posso jurar que sua mão até treme um pouco quando ela assente.

— Gostei da garota. -Booth fala assim que Eleanor autoriza sua entrada, nos deixando a sós logo em seguida.

— Você realmente precisava mostrar o distintivo para ela?

— Como você sabe que fiz isso?

— Estamos falando de você. É claro que jamais perderia essa chance. Até se apresentou como agente ao invés de um amigo.

Before You Say GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora