* But time is short, and the road is long. In the blinking of an eye, ah that moment's gone. And when it's done, win or lose. You always did your best...
Tᴏɴʏ Sᴛᴀʀᴋ
Passamos todo o tempo que se segue na sala de leitura. Pepper, focada em seus livros e eu, focado em observá-la. Sei que é batido, mais do que clichê, mas é extremamente agradável ver as caras e bocas que ela deixa transparecer enquanto lê.
— O que foi? -Pergunta, me olhando pelo canto do olho.
— Nada. -Desconverso.
— Você não para de me olhar. -Acusa.
— É que eu gosto do que vejo. -Explico, e Pep sorri. — Você deveria fazer isso mais vezes.
— O quê?
— Sorrir.
Instantaneamente, suas bochechas coram, e sinto uma vontade louca de beijá-la.
— E você precisa parar de me deixar sem graça.
Eu sorrio, puxando-a pela cintura, fazendo com que apoie as mãos no meu peitoral com a surpresa do contato. Ela exibe um sorriso tão bobo quanto o meu, mais um sinal do quanto está entregue. Nossos olhares se encontram e sorrimos ainda mais. É algo tão sincero, um sentimento que nasceu do nada quando passamos a nos conhecer melhor e que não parece ter intenção alguma de ir embora.
Sentada sobre meu colo, Pep fecha o livro e o coloca de lado. Está claro que não vai conseguir ler mais nada por um bom tempo.
Segurando-a próxima a mim, levo meus lábios aos seus, selando esse momento com um beijo carinhoso. Estou viciado no gosto da boca dela. Na verdade, estou viciado nela em um contexto geral. Virginia Houghton Potts tem uma essência apaixonante.
— O que você vai fazer amanhã? -Pergunto, quando nos afastamos. Nossas testas ainda estão coladas, e tenho um visão privilegiada dos seus olhos azuis hipnotizantes.
— Basicamente, trabalhar. Tenho plantão.
— Às vezes me esqueço do quanto você é uma workaholic... -Brinco.
Pepper revira os olhos e eu me esforço para não rir. — Por quê? -Quer saber.
— Bom, temos que ter um primeiro encontro.
— Achei que esse fosse o primeiro encontro.
— Não, isso foi eu dizendo que quero um primeiro encontro... -Explico. — E vários outros. -Completo.
— Bom, eu tenho folga na quinta...
— Somente daqui a 5 dias? -Não consigo esconder minha frustração.
— É o melhor que consigo fazer.
— Tudo bem, eu aceito. Mas espero que saiba, não pode mudar de ideia.
— Não tenho intenção em fazer... -Ela se aproxima e sorri. Eu passo um mecha de seu cabelo para trás da orelha e, mais uma vez, a beijo.
➳♡゛
Os 5 dias até a quinta feira levam uma eternidade para se passarem. Quase não vejo a Pepper nesse intervalo, e para minha sorte, tenho algumas questões para me distraírem. Além do trabalho, a Nat tem insistido em falar comigo. Suas ligações estão cada vez mais constantes, mas concordamos que não falaríamos nada com a minha irmã até que soubéssemos o que de fato está acontecendo entre nós. Para mim, não restam dúvidas, mas a Pep quer ir com calma e estou respeitando isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Say Goodbye
FanfictionVirgínia Potts e Anthony Stark são dois jovens que têm seus caminhos cruzados de um jeito inusitado. Encontrando conforto um no outro, desenvolvem uma amizade improvável. Mas o que pode acontecer quando o sentimento evolui? Será o suficiente para s...