Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ x

293 30 79
                                    

* He is sensible and so incredible, and all my single friends are jealous. He says everything I need to hear, and it's like I couldn't ask for anything better. He can't see the smile I'm faking, and my heart's not breaking, 'cause I'm not feeling anything at all.


Pᴇᴘᴘᴇʀ Pᴏᴛᴛs

No dia seguinte, às 19h em ponto, seguindo a pontualidade britânica, Tristan chega ao meu apartamento. Ele toca o interfone e me olho uma última vez no espelho antes de seguir para a porta.

Quando a abro, me deparo com o moreno, dos olhos cinzas, perfeitamente envolto em uma calça jeans escura, blusa azul e uma jaqueta de couro. Como sempre, ele cheira muito bem e tem um buquê de rosas amarelas na mão.

— Oi. -Ele sorri, e eu fico feliz de não ter cancelado o nosso encontro.

— Oi. -Respondo.

— São para você. -Diz me entregando as rosas. — Eu não sabia qual era a sua favorita, mas achei que fosse gostar.

— Muito obrigada! -Agradeço. — Elas são lindas. -Com o buquê nas mãos, e Tristan me seguindo, vou até a cozinha e encho uma jarra com água, depositando as flores nela.

— A propósito, você está linda. -Ele elogia e sinto minhas bochechas corarem. Passei mais de 1h experimentando roupas e tentando decidir qual escolher. No final, optei por um vestido verde tubinho e saltos da mesma cor. Fico contente do resultado ter lhe agradado.

— Obrigada, você também está ótimo.

Tristan agradece e, após pegar minha bolsa, deixamos meu apartamento.

Dirigimos por 20 minutos até chegar no Q3. O restaurante é um dos mais movimentados da cidade. Além das mesas no ambiente coberto, há, também, algumas no terraço, com vista para a famosa Baía de Chesapeake e a ponte suspensa de Brunel.

Quando informamos nossos nomes ao maître, ele nos guia até nossa mesa, que fica no andar superior.

As luzes são poucas, grande parte da iluminação vem das velas acesas na mesa, criando uma atmosfera intima e romântica.

Tristan puxa a cadeira para que eu possa me sentar como um perfeito cavalheiro. Senta-se de frente para mim, porém puxa a sua cadeira um pouco para a lateral a fim de ficarmos um poucos mais próximos.

O garçom se aproxima e decidimos degustar do famoso nhoque do chefe Pepe Bianchi com a companhia de um vinho tinto. Enquanto agudarmos nosso pedido, retomamos a conversa que demos início no carro.

— Mas é isso, nem só de trabalho e ciência vivo eu... Gosto de ler.

— Agora eu sei.

— Eu até pensava em ser cantora quando era mais nova, porém a situação não era favorável e desisti.

— Sei, e eu queria ser mocinho de filme de bang-bang.

— Sério?

Hey, estava brincando... Você não estava?

— Falei sério sobre ser cantora. Tenho uma bela voz.

— Mesmo? Gostaria de ouvir um dia. -Tristan sorri. — Você é cheia de mistérios, gosto disso!

Before You Say GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora