Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ xɪx

196 26 79
                                    

* We don't ever have to fight, just take it step-by-step. I can see it in your eyes, 'cause they never tell me lies.


Pᴇᴘᴘᴇʀ Pᴏᴛᴛs

Eu nunca acreditei em destino, mas se existir, é um elemento cruel. Eu já deveria imaginar que a minha vida nunca me levaria até algo tão maravilhoso sem pedir nada em troca.

Estou me sentindo insegura, minha mente está oscilando em tentar fugir e sem saber direito como explicar a Tony o que aconteceu.

Ele vai ficar com raiva, vai me odiar. E talvez não entenda os motivos que me levaram a esconder a verdade.

— Papai! -Kate grita, correndo em sua direção. O aeroporto não está tão movimentando, então deixo que siga até ele.

— Hey, Kit-Kat. -Tony abre os braços para ela, se abaixando para ficarem na mesma altura. — O papai estava com saudade!

— Saudade, papai. —Diz, beijando-lhe a bochecha.

Sorrindo, Tony a pega no colo e eu me aproximo para ajudá-lo com a mala.

— Oi. -Cumprimento. Me esforço ao máximo para que não note minha indiferença.

— Oi, amor. -Com a mãe livre, me puxa pela cintura e beija meus lábios, suavemente. — Como você está? Também senti sua falta.

— Eu também senti saudade. -Sorrio, e me surpreendo com tanta verdade. Ele esteve longe por poucos dias, mas parece que levou uma eternidade.

— Como foram esses dias? Vocês duas estão bem? E o seu trabalho?

— Estamos ótimas. A Kate está finalmente melhorando da gripe. -Informo. — As coisas também estão indo bem no trabalho. Alguns dias são mais difíceis do que os outros, mas nada com o que eu não consiga lidar. Como foi a sua viagem?

— Aconteceram algumas coisas inesperadas, mas consegui resolvi tudo que pretendia. -Ele se esforça para sorrir, mas o jeito como me olha, deixa claro que não está contando algo. A princípio, imagino ser minha imaginação, mas durante toda a noite, ele age de forma estranha.

Tento ao máximo não pensar muito, sei que conversarmos será inevitável então, só quero aproveitar nosso tempo juntos o máximo que consigo.

Vamos para seu apartamento e pedimos uma pizza. Assistimos à um dos filmes favoritos da Kate e depois o Tony se dedica em colocá-la para dormir. Enquanto ele está com a filha, eu aproveito pra organizar umas coisas cozinha.

— Você ensinou a Kit-Kat a escovar os dentes sozinha? -Escuto a voz masculina atrás de mim.

— E você viu como ela faz direitinho? -Sorrio.

— Ela ama você, sabia? Ela amou esses dias sozinha com você. Acho que nunca ouvi tantos "Pep isso" ou "Pep aquilo". Fiquei com ciúmes. -Provoca.

— Eu também amei ficar com ela. A Kate é incrível. Mas ambos sabemos que ela prefere você.

— Depois do que vi hoje, acho que meu cargo está em perigo. -Brinca.

Nós ficamos em silêncio por um instante, apenas nos olhando. É como se estivéssemos nos preparando para o que virá a seguir.

Before You Say GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora