Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ xxɪɪɪ

206 23 74
                                    

* I am lost, trying to get found in an ocean of people. Please don't ask me any questions, you won't get a valid answer. I'll just say that: I don't know my name, I don't play by the rules of the game, so you say I'm just trying.


Pᴇᴘᴘᴇʀ Pᴏᴛᴛs

Como um farol depois da tormenta, parecia que as coisas sobre meu passado e minha paternidade começavam a se encaixar depois de muito tempo. Mitch Anderson, o advogado de Oliver retornou meu e-mail com o telefone pessoal do meu pai, dizendo que ele gostaria de conversar. Eu não sabia o que seria e não procurava uma relação de pai e filha, mas a falta de artifícios dele e seu jeito direto deixaram uma marca em mim depois da reunião que tivemos, então, depois de um dia de trabalho, enquanto Tony preparava nosso jantar, decidi ligar para o número privado de Oliver James e saber o que ele gostaria de falar.

— Virginia, é você? -Ouvi a pergunta assim que a ligação completou.

— Oliver, seu advogado me disse que queria falar comigo.

— Eu quero, doçura. Você é minha filha, sabia que era. -Fez uma pausa. — Estava pensando, podemos voltar de onde paramos e você ser minha filha de forma oficial. -Falou um pouco animado demais.

— Como assim? No papel, você diz? -Perguntei, confusa.

— Mais do que isso... podemos mexer em seus documentos se você quiser, mas minha intenção é maior do que essa. Quero participar da sua vida, se você quiser participar da minha. -Ele pediu simplesmente, e não soube responder.

— Eu...

— Eu sei que pode ser esmagador, e não quero te deixar nervosa. No domingo, farei um pequeno evento aqui em casa. Quero que você e seu namorado venham, pode ser? Mando meu jato, é um voo curto. Não me diga não.

— Oliver, não sei...

— Venha. Você conhecerá suas irmãs, sua madrasta. Conversamos. Pode ser bom... -Ele falou com um suspirou frustrado. — Converse com seu namorado e me envie uma mensagem. Podemos marcar tudo rapidamente.

— Tudo bem, vou pensar, prometo.

— Boa garota! -Ele disse e desligou.

Tony fez um péssimo trabalho em fingir que não estava ouvindo minha ligação e me vigiava como um gavião. Desde que não havia mais segredos entre nós, ele parecia achar que eu quebraria a qualquer momento.

— E então?

— Fomos convidados para um evento no domingo... na Califórnia.

— Você quer ir?

— Acho que quero... -Respondi e sorri para meu namorado que se aproximou e ajeitou meu cabelo atrás da minha orelha com carinho. — Oliver disse que pode enviar um jatinho para nos levar.

— Que ironia, sua mãe sendo uma caça-fortunas e seu pai que é rico e tem um jatinho particular. -Ele riu.

— Eu sei, o mundo dá voltas.

— É mesmo... Então está confirmado, nós vamos.

Avisei para Oliver por mensagem e imediatamente ele nos mandou as informações e os contatos de seu piloto para marcarmos.

É uma loucura estar em um avião particular com Tony para conhecer meu pai depois de tudo o que aconteceu. Quando o carro que vai nos buscar no aeroporto de Los Angeles estaciona em uma mansão, me assusto com o conceito de "pequeno" para Oliver James. Há mais de 50 pessoas e seguranças por todos os lados, com garçons servindo bebidas e comidas.

Before You Say GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora