* I'd give it all for you if you let me. This heart don't have a home without you in it, no. I'd stand before you, as a man who's been broken... Truer words never spoken, is that enough? Is that enough for your love?
Pᴇᴘᴘᴇʀ Pᴏᴛᴛs
— Então, depois de todo esse tempo, seu garoto finalmente disse que gosta de você. Quer dizer, com essas palavras exatamente, porque ele já disse isso de milhares de formas diferente.
— Às vezes, me surpreendo com a minha capacidade de te contar as coisas, mesmo sabendo que vou me arrepender depois.
É uma sexta feira e a Katie e eu estamos almoçando de frente à baía de Chesapeak. Ela chegou na cidade há poucas horas e está aqui para acompanhar o Castle, agora seu namorado, no novo lançamento de seu livro.
— Apenas porque você não gosta de ouvir a verdade. -Desdenha.
— Assim como você, quando eu dizia que acabaria se rendendo ao charme de um certo escritor?
— Estamos aqui para falar de você, não de mim. -Minha amiga revira os olhos e eu rio. — Mas então, o que aconteceu depois da declaração?
— Não foi uma declaração.
— É claro que foi. Agora conte como terminou. -Insiste.
— Bom, eu o ajudei a chegar em seu quarto e fiz com que dormisse. Ele estava com muito álcool no sangue, então não demorou nadinha.
— E você sabe o que dizem, não existe nada mais honesto do que uma pessoa bêbada. -Provoca. — Você não o beijou?
— Katie, é claro que não.
— Por quê? Você também gosta dele, e não adianta negar.
— Porque seria errado.
— Você não estaria se aproveitando dele, se é o que estava pesando. Na verdade, vocês já deveriam terem feito mais do que beijar.
— Céus, você é impossível!
— Garota, eu trabalho com fatos. Se ele for tão lindo pessoalmente como é nas fotos, você terá concorrência.
— O Castle vai amar saber disso. -Alfineto.
— Pode usar a desculpa "Castle"o quanto quiser, nós duas sabemos que você morre de ciúmes do Stark.
Eu sei que a Katie só está me provocando, mas é difícil não cair. Ela tem razão em uma coisa: quando se trata do Tony, sou totalmente irracional.
Minha amiga passa o restante do nosso almoço tentando arrancar informações. Como a excelente detetive que é, claro que faz um ótimo trabalho. Mas, para minha sorte, sou acionada para uma cirurgia de emergência.
Consigo algumas horas de folga, mas apenas isso. À noite, eu sei que não terei como fugir.
➳♡゛
A Bell, Book & Candle é um dos meus lugares favoritos da cidade. A livraria da Erin é extremamente encantadora e perfeita. Localizada no lado oeste da cidade, possui como plano de fundo algumas colinas, cujo verde cintila durante o verão e a neve se acumula no inverno.
A construção em si, lembra um daqueles casarões antigo, o que acaba passando uma sensação de nostalgia e saudosismo. As paredes são de um verde menta, as grandes janelas quase nunca estão cobertas pelas venezianas, o chão de madeira está sempre bem lustrado e no teto há inúmeras luzes iluminando o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before You Say Goodbye
FanfictionVirgínia Potts e Anthony Stark são dois jovens que têm seus caminhos cruzados de um jeito inusitado. Encontrando conforto um no outro, desenvolvem uma amizade improvável. Mas o que pode acontecer quando o sentimento evolui? Será o suficiente para s...