Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ xxᴠɪɪɪ

164 24 103
                                    

* Moonlight, with you there beside me all night, doin' it again and again. You know I want you so bad. When I'm around you baby, I can touch the sky. You make my temperature rise, you're makin me high.



Tᴏɴʏ Sᴛᴀʀᴋ

Puta que pariu. Eu sou o homem mais sortudo desse mundo.

Não é a primeira vez que tenho esse pensamento, a sensação já me acompanha há bons meses, mas ver a minha mulher dizendo em alto e bom som o quanto quer se casar comigo é apenas mais uma confirmação sobre o fato previamente constatado. 

E a melhor confirmação, diga-se de passagem.

Sério, como é possível olhar para um completo estranho e sentir que nos conhecemos desde que nascemos?

Essa mulher é o meu destino. Minha sina. Meu karma. Meu tudo. Meu mundo.

— Você quer acabar com a minha vida, não é? -Sua frase está coberta de ironia, eu sei disso. Mas, quando ergue o rosto para me olhar, deixando o último resquício existente de medo tomar seu rosto, eu sei que lhe devo todas as garantias desse mundo.

Pep tem o poder de me ter em suas mãos sem nem mesmo precisar de algum esforço, queria ser dela por livre e espontânea vontade. — Não. -Garanto num tom arrastado, acariciando a bochecha dela com meu polegar e mantendo nossos olhos conectados. — Eu quero fazer dela algo muito melhor, você só precisa deixar.

O silêncio após minha resposta é preenchido por uma guerra visual sobre quem aguenta melhor a pressão do momento e eu não estou disposto a perder.

Felizmente, ela não parece disposta a lutar por muito tempo, algo que faz com que só precise ver seu olhar vacilar para então me inclinar sobre ela, beijando seus lábios suavemente.

Essa suavidade dura até eu escutar o primeiro suspiro dela, porque, a partir dali, todo o desejo que sinto por essa mulher toma meu corpo e isso faz com que não perca tempo em empurrá-la no colchão, observando ela se colocar apoiada com os cotovelos no centro dele enquanto engatinho para o meio de suas pernas, nunca desviando nossos olhares.

Pego uma boa porção de seu cabelo em uma de minhas mãos e o puxo, deixando meu desejo por ela muito nítido em meus olhos, ciente de estar disposto a dar tudo de melhor para ela.

Tomo a boca dela sem pensar duas vezes, a beijando com fome e poder, sentindo seu corpo se render ao que estou dando a ela. Nosso desejo é compartilhado, Pep me quer tanto quanto a quero e essa é uma verdade que não dá para tentar omitir. O corpo dela responde ao meu, somos viciados um no outra.

Deixo minhas mãos descerem para a barra da camisa que Pepper usa e a retiro antes de me deitar sobre ela, não dando descanso para sua boca bonita. Espalho meus beijos pelo pescoço dela e tenho o prazer de escutá-la gemer pelo meu ato, sugando e usando minha língua para estimular a pele sensível apenas pelo prazer de tê-la se contorcendo sob mim.

Aproveito para abrir com agilidade seu sutiã, expondo seus seios bonitos e suspirando pelo quão gostosos eles são, me sentindo capaz de ficar por horas apenas apreciando a textura macia e gostosa que eles têm.

— Por Deus... -Pep geme arrastado quando prendo entre meus dentes o bico duro de seu mamilo esquerdo, arqueando o quadril num pedido mudo de mais contato.

Before You Say GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora