PEDRO TÓFANI point of view
2/2, São Paulo - Brasil.
Tranco a porta de casa meio cansado. Renan me fizera andar a capital inteira atrás de decorações para seu quarto. Foi tão do nada, mas como eu estava entediado, aceitei ajudá-lo.Entro no banheiro e decido tomar um banho. Minha mente vai para os ótimos momentos com João, como a vez em que nos beijamos pela primeira vez, e também dele todo tímido me pedindo desculpas por ter brigado comigo quando eu escutei o cover dele. Acho que nem nos meus pensamentos mais loucos imaginei que estaria apaixonado por um cara, ainda mais por termos nos conhecendo tão estranhamente.
Ele é um cara incrível, estou tão feliz e orgulhoso por ele não ter desistido de seu sonho, fico mais feliz ainda por saber que finalmente fora contratado por uma gravadora foda como a Head Media.
Talvez eu tenha passado muito tempo pensando, então termino o banho e vou para o meu quarto ir pegar uma muda de roupas.
Assim que entro no quarto, me deparo com uma coisa estranha; Haviam rosas espalhadas na minha cama, junto de algumas pétalas, um ursinho e potes de creme de avelã.
- O que é isso? - pergunto estranhando, mas ao mesmo tempo achando lindo.
Coloco uma roupa qualquer e vou em direção da cama, e quando chego mais perto, vejo que tem um papel escrito na tampa de cada pote: um com "quer", outro com "namorar", e o último "comigo?".
Com certeza deve ser alguém zoando comigo, então a única coisa que faço é rir. Pelo menos agora tenho chocolates e um urso.
Mas quando pego um dos potes, vejo que tem um bilhete, então o pego e leio:
"eu te amo - Jão :)"
Mentira!
Instantaneamente eu sorrio, pois nunca me pediram em namoro antes. Mas, ainda pode ser uma brincadeira.
Saio atrás do apartamento de João, eu preciso saber se é verdade.
(...)
Assim que chego, bato na porta e ela rapidamente é aberta, com um João tendo uma expressão ansiosa e tensa em seu rosto, que logo se desfaz quando sorrio pra ele, fazendo-o sorrir também. Ele me dá espaço e eu entro no seu apartamento.
- Eu queria ter ficado lá, mas fiquei com medo... - ele diz assim que nos sentamos no sofá.
Meu Deus, não era uma brincadeira...
- Medo de quê?
- De você negar. Nem me respondeu ainda...
Percebo que ele realmente estava deslocado e com medo, então me aproximo e puxo o seu rosto para beijá-lo. Foi um beijo curto, pois interrompo:
- Eu quero que você fale. - falo e ele me olha com vergonha.
- Eu já te dei um monte de chocolates e rosas...
- Eu sei, eu amei. - respondo. - Mas eu quero ouvir de você.
- Sacanagem! - ele diz e rimos. Ele pega nas minhas mãos e me olha. - Eu nunca me encontrei tão apaixonado antes, nunca senti algo tão intenso por alguém como sinto por você. Não consigo e nem quero me imaginar sem sua presença, eu só quero você... namora comigo? - ele diz sem graça.
Não aguento ver sua cara quase explodindo de vergonha, então subo em cima dele, enchendo seu rosto de beijos, fazendo-o rir com cócegas.
- A gente já não estava? - pergunto, ele dá um sorriso largo.
- Quero ouvir uma afirmação. - ele diz.
- É óbvio que eu aceito! - falo. - me deixou viciado em você, não quero ficar mais sem não.
Ele me puxa para um beijo, mas nem conseguimos direito, pois estávamos sorrindo demais.
- Eu quero te mostrar uma música. - ele diz.
Saio de cima dele, e então ele vai até seu quarto e volta com seu violão.
Ele começa a dedilhar uma melodia fina, eu me perco no quão lindo ele fica concentrado em tocar a música.
Gosto de ser imaturo com você
Gosto de me entregar e me perder
Quero poder implicar com todas suas maneirasFumando qualquer coisa pra me entreter
Me arrisco nessa vida, só pra ver você
Toda nossa juventude corre pelas veiasÉ que eu sou fraco, frágil, estúpido
Pra falar de amor
Mas se for com você eu vouEle me olha e sorrimos. Essa canção é tão linda, meu Deus...
É que eu sou fraco, frágil, estúpido
Pra falar de amor
Mas se for com você eu vouEu gosto de ser imaturo com você
Se eu minto é com cuidado pra não perceber
Quero poder implicar com todas suas maneirasFumando qualquer coisa pra me entreter
Me arrisco nessa vida, só pra ver você
Toda nossa juventude corre pelas veiasÉ que eu sou fraco, frágil, estúpido
Pra falar de amor
Mas se for com você eu vouÉ que eu sou fraco, frágil, estúpido
Pra falar de amor
Mas se for com você eu vouEle termina a canção e sinto meus olhos marejados. Ele percebe e me abraça, depositamos nesse abraço todo o nosso amor.
Nos olhamos e sorrimos. Nos beijamos, apaixonados demais, não conseguimos nos desgrudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐂𝐄, au pejão
Fanfictiononde joão vitor não se controla nas bebidas e acaba falando mais do que deveria em sua rede social. dec. 12th / jan. 16th © writeepejao, 2022