JOÃO VITOR point of view
São Paulo ‐ BrasilEu estava quase chorando.
Eu e Pedro vamos viajar, mas para cidades diferentes. Na próxima semana vou estar no meio da segunda temporada turnê, mas Pedro terá de dirigir alguns clipes que serão gravados em outra cidade, ou seja: irei fazer meus shows sem o cara que mais me ajudou a conquistar o meu sonho.
Talvez fosse uma dependência emocional, ou um drama... não sei. Só sei que estava doendo muito.
- Para com isso vai, amor. Não é como se nunca tivéssemos nos separado por um tempinho. - Pedro diz ao entrar no nosso quarto. Eu estava deitado, abraçado com o ursinho que dei quando o pedi em namoro.
- Eu sei mas - fungo - Eu odeio isso. Não quero me separar de você, ainda mais nesse momento tão incrível, estou no meio da minha turnê.
- Eu tentei mudar a data, até antecipar, mas não deu. - ele diz sentando-se na beira da cama. Rapidamente me levanto e o abraço.
- Você tem que ir amanhã mesmo? - pergunto ainda no abraço.
- Infelizmente. - ele responde. - Mas a gente pode fazer alguma coisa hoje, prometo fazer o que você quiser!
- Então teremos a nossa última noite? - desvencilho, limpando algumas lágrimas que desciam.
- Que título pesado. - ele responde e eu rio. - Mas sim, teremos a última noite.
Decidimos colocar um colchão na varanda e observar a noite supernova. Passaríamos a noite acordados, pois queriamos aproveitar os pequenos momentos que teriamos juntos, já que não nos veríamos pelo próximo mês.
Pedro pegou alguns petiscos e duas garrafas de vinho para nós. Bebíamos e comíamos enquanto conversávamos sobre tudo, mesmo já sabendo da rotina repentina do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐂𝐄, au pejão
Fanficonde joão vitor não se controla nas bebidas e acaba falando mais do que deveria em sua rede social. dec. 12th / jan. 16th © writeepejao, 2022