vinte e um

1.8K 179 371
                                    

JOÃO VITOR point of view São Paulo - Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JOÃO VITOR point of view
São Paulo - Brasil

Faziam cinco meses desde o meu término com Pedro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faziam cinco meses desde o meu término com Pedro. Tentei frequentar a psicóloga para ter uma disposição e tentar encerrar a turnê Lobos com animação, mas não deu muito certo. O bom é que no palco eu consigo ignorar toda a minha confusão e me entregar cem por cento naquilo que amo fazer, então o show foi um sucesso.

Lancei o meu novo disco chamado Anti-Herói há um mês, e em pouco tempo já estava estourado! Não sei, eu posso ser a pessoa mais famosa do mundo, eu nunca vou me acostumar com isso.

Anti-Herói foi um álbum muito estranho de ser feito, pois eu fazia composições para o Pedro com o próprio Pedro. O clima no estúdio era a coisa mais desagradável que eu ja vivenciei.

Ele tinha diversos trechos lindos e eu sabia bem que aquilo era pra mim. Doía muito, pois eu sei que eu não traí-lo, mas Pedro não tem isso em mente.

Ainda...

Enfim! Hoje eu finalmente irei estrear minha turnê em São Paulo, acho que nunca estive tão animado e ansioso, sentia que aquele seria um show incrível. Minha felicidade só aumentava por saber que o teria eternizado, pois decidimos grava-lo para o DVD.

Felizmente consegui cantar A Última Noite e Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor sem chorar igual uma criança, diferente dos outros shows. Essas são as músicas mais intensas e diretas para Pedro, mas nenhum dos nossos fãs sabem o que realmente aconteceu. Com certeza estranhariam se eu chorasse no palco, então eu sempre foco nisso e tento segurar as emoções.

Após cantar Enquanto Me Beija eu sinto um vazio, um vazio ainda mais intenso do que quando terminamos. Senti a sensação de que eu machuquei alguém que eu amo muito, e talvez tenha sido realmente isso que eu fiz.

Olhei para o piano perto do crânio branco e vou andando até lá sem trocar um a com a plateia. Sei que deveria tocar Imaturo, mas eu senti uma vontade de desabafar. Eu escrevi uma música e fiquei receoso de colocar no álbum, pois eu estava fazendo com Pedro e apesar de todas as indiretas sem escrúpulos, aquilo seria muito mais tenso de se trabalhar. Foi a única música "do álbum" que eu fiz cem por cento sozinho; Era um pedido de desculpas em forma de canção, e eu sei que eu poderia me foder muito depois pelo o que faria agora, mas eu quero que a palavra que defina minha relação com meus fãs seja sinceridade, então acho que vale a pena a tentativa.

— Bem, o show de hoje vai ser bem diferente agora... – falo em meio ao um suspiro assim que sento no banco do teclado, ouvindo aplausos da plateia. — Eu vivi um relacionamento esses últimos anos, eu senti as coisas mais lindas e mais dolorosas possíveis. A vida aconteceu e ele acabou e, por mais que eu tenha essa fama de sofredor, eu não soube lidar com a dor do fim. Diversas vezes eu bebi demais voltei pra essa pessoa, doía em mim, mas eu sei que doía muito mais para a outra. Eu fico feliz em ter toda essa maré de gente ouvindo e se encontrando nas minhas músicas, por mais tristes que sejam e, não é sobre romantizar a tristeza, e sim normaliza-la, pois é um sentimento comum e necessário como qualquer outro. Essa música não foi inclusa no álbum, eu realmente não queria cantá-la aqui, mas eu sinto que preciso pedir desculpas para você, meu amor. – mais gritos da plateia, que logo cessam quando começo os toques no piano.

As melodias tão vazias
Longe dos teus escritos
Nós dois juntos sempre fomos
Nossos artistas favoritos

Soltei um sorriso após lembrar dos desenhos que Pedro fez para mim, como o desse palco.

Se eu me perdi em outros lábios
Foi pra te prender me odiando
Foi um grito, ainda te espero
Pra ainda escrever latino americano

Eu tento mas nunca me lembro
Do que eu era antes de você
E se antes de dezembro
Não sabia me reconhecer

E se eu não gostar de mim?
E se eu for mesmo tão pequeno?
Eu não devia questionar...

Eu me sentia em um lugar pequeno demais. Era como se ninguém estivesse aqui, nem meus fãs, nem a banda, nem a produção. Era apenas eu, como se eu estivesse no meu quarto, no meu mundinho. Pensei em Pedro e em todas as coisas que passamos juntos, como o fato do pai dele me odiar e nossas brigas por causa da Sofia.

Eu já machuquei muito o meu garoto, e eu precisava concertar isso.

Me desculpa, Pedro.

E pela primeira vez em anos eu ouvi a plateia gritar como nunca antes. Meus olhos ardiam e minha garganta fez um nó, eu preciso me acalmar. Comecei a passar os olhos pela multidão e logo tudo ficou calmo quando meus olhos se encontraram com os de Pedro, ele estava ali no meio controlando a gravação. Aquilo ia me dar um problema gigante depois, mas pelo menos ele sabe que eu me arrependi. Eu acho.

Olhei para cima, respirei fundo e voltei a cantar.

Uma noite no alto de um prédio
Vendo a cidade por cima
Você disse "a gente aprende
A voar na descida"

E você foi tão mais alto
E eu fiquei com o que dói
Em queda livre, eu sou mesmo um anti-herói

Um anti-herói
Um anti-herói

Um anti-heróiUm anti-herói

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐎𝐂𝐄, au pejãoOnde histórias criam vida. Descubra agora