JOÃO VITOR point of view
São Paulo - Brasil- João, você já está pronto? O carro chega em cinco minutos. - Pedro diz quando adentra em nosso quarto de hotel. Hoje eu finalmente irei estrear a minha primeira turnê, faremos o primeiro show em BH, pois aqui o álbum teve o maior alcance. Eu estou tão nervoso, acho que vou esquecer todas as músicas.
- Eu não sei, pareço bem? - seco a minha boca que antes estava com água e me viro para Pedro, este que olhava seu celular, mas logo foca em mim.
- Você está otimo, amor. Só essa sua preocupação que está visível, literalmente. - ele diz me analisando.
- Eu tô com medo.
- De?
- Meu álbum foi ótimo, eu sei disso, mas eu tenho medo dos meus fãs cantarem apenas os singles, sabe? A performance de A Rua está tão perfeita, eu imaginei cada detalhezinho com todo mundo cantando, mas aparentemente só deram atenção para Vou Morrer Sozinho e Imaturo! - digo freneticamente.
- João, calma. - Pedro segura em meus ombros, fazendo-me focar em si. - Lembra daquele dia que eu te encontrei chorando na praça? Você queria desistir do sonho da sua vida porque não andava pra frente, mas você nem sequer tentava! Sua insegurança te sabotava o suficiente para que você achasse que era incapaz de fazer aquilo ir pra frente, e agora você mal lançou o álbum e já é um fenômeno! Entende o que eu tô querendo dizer? Se você deixar sua insegurança te diminuir sempre que você quiser alguma coisa, você nunca vai saber se aquilo poderia ou não ter dado certo. - Pedro diz. - Agora nós vamos ir até o seu show e você fará deste o melhor da sua vida, ok? Convenhamos, ninguém pagou aquilo tudo pra cantar só duas músicas.
- Eu te amo. - foi a única coisa que consegui dizer, pois estava emocionado demais com o que ele falara. Pedro é alguém que eu acho que todos precisam ter, ele é um apoio emocional pra mim, e todos deveriam ter um.
- Eu também amo você. - ele diz e seu celular apita, Pedro o pega e me encara. - Vamos!
(...)
- Belo Horizonte, muito, muito, muito obrigado por essa noite, sério mesmo! - estava finalizando o show. Sei que agora deveria cantar Lindo Demais, mas precisava conversar com o público. - Confesso que eu estava com medo de subir aqui e cantar sozinho, sabe? Eu planejei uma performance incrível para cada música, e quando estava perto de fazer, eu perdi totalmente a vontade, pois pensei que não cantariam comigo... - o público apenas gritava, eu tentava distinguir alguma palavra, mas era impossível. - Mas, antes de chegar aqui, alguém muito importante para mim me disse que, se eu não arriscasse, não sentiria essa sensação maravilhosa que vocês me causaram - olhei para de trás da cortina e vi Pedro ali, ele me encarava com um sorriso tão aconchegante. - Então, por favor, vamos encerrar esse show com muita energia!
André começou com os acordes na guitarra e logo ouço o público cantar o início de Lindo Demais.
(...)
- Meu Deus, eu estou muito feliz! - digo após Malu estourar o champanhe e minha equipe comemorar. Decidimos que, após todos os meus shows, iríamos fazer alguma coisa no meu camarim, nem que fosse apenas beber.
- Eu estou tão orgulhosa de você, amigo. Parece que foi ontem que descobrimos seu sonho, é louco ver aquela maré de gente cantando contigo! - Camilla diz e me abraça, a agradeço e a morena vai para junto do pessoal.
Vejo Pedro observando aquela diversão de longe, estava sentado em uma das poltronas que haviam ali. Aquele camarim era gigante.
- O quê foi? Por quê você não está bebendo com os outros? - pergunto enquanto me aproximo.
- Vou dirigir hoje - ele diz enquanto eu me sento em sua coxa, este que segura minha cintura. - Eu quero te parabenizar, meu amor. Assisti o show todinho com um orgulho imensuráveis dentro de mim, é maravilhoso te ver nos palcos! - ele diz e eu rio, depositando um beijinho em seu pescoço.
- Renan me disse que você estava com um brilho nos olhos me vendo cantar, principalmente quando eu te citei.
- E é verdade - ele diz. - sou muito apaixonado em você, puta merda! - solto uma risada fraca e deito minha cabeça em seu ombro, Pedro apenas me abraça.
- Muito obrigado por estar aqui, você me dá muita força.
- Sempre vou estar aqui, meu bem. - me encolho mais em seu abraço. - Me diz, valeu a pena ter arriscado?
- Com certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐂𝐄, au pejão
Fanficonde joão vitor não se controla nas bebidas e acaba falando mais do que deveria em sua rede social. dec. 12th / jan. 16th © writeepejao, 2022