Jisung
-------------—JISUUNG-escuto minha mãe gritar do andar de baixo-VOCÊ VAI SE ATRASAR FILHO, VEM PEGAR SEU ALMOÇO.
Desço as escadas em uma velocidade jamais vista, pego o pote das mãos de minha mãe e saio, ela diz alguma coisa, mas não compreendo.
Sempre vou andando a pé para a faculdade, sentir a brisa do ar gelado e fresco em meu rosto, com os passarinhos cantando e o barulho das árvores balançando me acalmam.
Faço faculdade de astronomia, em Seul, estou no último ano, mas justo a matéria mais precisa para este curso eu nunca fui ótimo, matemática, ouvir o nome desta infeliz matéria me faz arrepiar, e justo hoje, sai o boletim, meu maior inimigo.
Meu corpo não sabia mais distinguir se estava tremendo de frio ou por causa do medo e ansiedade.
Cheguei na porta da faculdade, era linda. Na porta já avistava meu melhor amigo, Hyunjin, ele é bem animado, convencido, debochado e principalmente dramático.
—Oiii jii-escuto a voz do loiro me chamar, mas apenas ignoro querendo ir para a sala, sentar e tentar se acalmar-EI SEU INFELIZ NÃO ME ESCUTOU?-Meu corpo sem meu comando parou, eu olhei para Hyunjin com um olhar mortal, ele apenas sorriu sem graça e veio correndo até mim.
—Eai Hyun, precisava disso?
Ele acena com a cabeça negativamente.—Enfim, como você está Ji-Andamos até a sala.
—Nervoso-digo.
—Não precisa Jijico, com certeza você vai bem melhor do que eu-Ele diz tentando me acalmar.
—Ah não sei hyun, eu acho que realmente fui mal-Chegamos na sala e me sento, e Hyun consequentemente também.
—Hmm as provas valiam 10 correto? Eu sei que você está preocupado com matemática, mas acho que você tira um 6, a média é 5 então está ótimo!
—Eu acho que tirei um 3 Hyun...isso não vai dar certo..
Olho para o lado e avisto um de meus amigos. Ele com certeza é o acastanhado mais lindo que vi, Lee Felix.
—HYUUUNN-Ele corre até nós-Como você está lindo meu loiro, Oii Ji, quase nem percebi você aí, está tão quieto, você está nervoso certo? Relaxa meu esquilinho, vai dar tudo certo, com certeza o Hyun tira menos que você!-Ele diz orgulhoso.
—Ei Felix, como você tem o direito de falar isso seu..seu, AH, você me cansa.-Eu apenas dei uma risada fraca.
Hyun gosta de Felix a muito tempo, mas ninguém sabe o que Felix sente por ele, pois ele é animado e carinhoso com todos, mas vou tentar ajudá-los nisso, porque apesar de tudo, eu não tenho vida amorosa.
--------------
Olho para o lado e vejo um Hyunjin apaixonado, encarando Felix, obviamente, o mesmo que nem percebera.
Sinto alguém me cutucar
—Ei, jisung.
Dou uma resposta breve-Hm.
Era Hyun.
—É na última aula que entregarão o boletim, certo?
Aceno que sim.
Nem me lembrava, mas estávamos no final da penúltima aula, então minha ansiedade voltou instantaneamente.—Ei, calma esquilinho não queria te deixar ansioso.
Eu odiava aquele apelido, já havia pedido para pararem, mas fazer o que, são como se fossem meus irmãos, e é isso que irmãos fazem, te irritam, muito.
Até que escuto o sinal bater.
Agora, começava a última aula, o pesadelo dos alunos, meu temor, meu medo, meu ódio, minha assombração, eu ia receber, o boletim.--------
Eu não escutei absolutamente nada das aulas passadas, maldita ansiedade.
Olá alunos, eu irei entregar o boletim por ordem de chamada.
Mas que droga eu era o número 15.
Após uns cinco minutos eu escuto meu nome ser chamado, parecia um chamado do céu, ou até do inferno.
Passo meus olhos rapidamente por esse papel feito com fogo no inferno procurando pela minha resposta divina.
Passando o dedo vejo que;
Álgebra Linear, 8 de 10
Astro Física, 7 de 10
Cálculo Diferencial e Integral, 6,75 de 10
Computação, 10 de 10
Eletro Magnetismo, 9,75 de 10
Estatística, 5,8 de 10
Física, 9,8 de 10
Mecânica Quântica, 8,6 de 10
Planetas e Sistema Planetários, 10 de 10
Prática Observacional em Astronomia, 7,5 de 10
Termodinâmica, 6,7 de 10Estava tudo ótimo até que...
Matemática, 4.6 de 10.Eu senti uma lágrima escorrer dos meus olhos...por 0.4, eu não passei, foi uma nota tão idiota que comecei a chorar.
Hyun olhou para mim assustado—QUE FOI JI? TIROU 3????-Eu acenei negativamente.
Ele se acalmou e disse.—Então o que deu meu pequeno? acalma tá, até por que a gente vai fazer a recuperação juntos-Ele da uma risada fraca.
—Para de ser idiota Hyun-digo manhoso, ele esperando uma resposta para a pergunta digo-fiquei com 4.6..
—JISUNG VOCÊ É IDIOTA POR ACASO????-Olho para ele assustado-JISUNG SEU INGRATO EU FIQUEI COM 3.4-Como sempre, dramático.
Escuto Felix rir de longe e dizer-EU TE DISSE, NÃO? SABIA QUE VOCÊ IRIA TIRAR MAIS QUE O HYUN-O mesmo olha para ele com uma cara de deboche.
—Mi-mi-mi, fica na sua Felix, ninguém te perguntou nada seu intrometido. Olha Ji, fica calmo ok? eu vou te ajudar nessa, eu tenho um professor particular para te recomendar, você irá amar ele! Ele explica melhor que ninguém!
-------
Depois do termino da aula, volto para casa decepcionado, mas nada impressionado, porque apesar de tudo, eu já imaginava que não iria passar, só não imaginava que pela idiotice de 0.4.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]
FanfictionApós enfrentar uma péssima prova de matemática, pela visão de Jisung, ele infelizmente terá que fazer aulas particulares por um pequeno período até a recuperação. Mas o menino nunca se sentiu a vontade em aulas particulares, pois se sentia burro, el...