Jisung
--------22:17
Eu e Minho saímos de lá e fomos direto para minha casa. Foi extrememante divertido, Binnie e Seung foram super legais e bacanas. Nós bebemos, comemos e rimos bastante, senti que era tudo o que precisava nesse dia merda, Lino tirou muito rápido o clima tristonho que eu havia deixado.
O mesmo bebeu até de mais e estou tendo que dirigir seu carro, ele não está tão bêbado, mas cuidado nunca é de mais.
Estávamos chegando, então estacionei o carro em frente a minha casa, saio do carro acompanhado por Minho e entramos em casa.
-Vai subindo, só vou fazer uma coisa e já subo.-Minho concorda e vai subindo as escadas, enquanto isso, pego um papel e uma caneta, começo a escrever para minha mãe, deixar uma mensagem no celular seria muito insensível, mesmo sendo horrível o que ela fez, ela continua sendo minha mãe.
"Mãe, me desculpe por meu comportamento mais cedo, mas de uma coisa a senhora deve ter consentimento, eu já sou um homem adulto, com direito de tomar minhas próprias decisões, então estou oficializando a minha saída de casa, estou levando todos os meus pertences, além de que eu mesmo pagarei minha faculdade, não se preocupe. Estou disposto a tomar meu próprio rumo agora, por favor não me encomode mais, não estou fugindo, apenas me mudando, irei mudar de celular e tudo que for preciso, talvez nos encontremos novamente algum dia."
"Com carinho, seu filho, Jisung."
Solto um suspiro pesado, além de doer um pouco, Minho estava certo, eu precisava ficar independente de minha mãe, além de que amanhã terei que contar tudo para Hyun, ele vai surtar mais do que eu, ou até mais do que minha própria mãe.
Após escrever a carta, a deixo em cima da mesa da cozinha e vou indo em direção às escadas, as subindo e indo para meu quarto, onde encontro Minho fuçando minhas coisas.
-Que gatinho curioso, não?-digo ironicamente me apoiando na porta.
-A-ah me desculpe, é que eu nunca vim a sua casa e estava meio curioso, até porque seu quarto é lindo.-ele soltava uma risada fraca, parecia maravilhado com minha casa, sendo que o apartamento do mesmo era bem melhor.
-Oh, nada a ver. Agora venha, me ajude a pegar as malas, elas ficam ali em cima-digo apontado para a parte superior do armário.-Mas cuidado porque elas podem c-tarde de mais, a mala cai diretamente em cima da cabeça de Minho, que toma uma 'malada' e coça sua cabeça em seguida, o que faz eu soltar uma risada.
-Pare de rir, está doendo seu tonto.-ele joga um bichinho de pelúcia que estava na minha cama em minha direção.
-Desculpe, é que eu achava que um gato tinha sete vidas.-ele me olha extremamente sério.-O que foi? É só uma brincadeira, pare de ser chato, agora espere aí, vou pegar uma pomada para passar em sua testa.-a mesma que já estava ficando extrememante inchada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]
FanfictionApós enfrentar uma péssima prova de matemática, pela visão de Jisung, ele infelizmente terá que fazer aulas particulares por um pequeno período até a recuperação. Mas o menino nunca se sentiu a vontade em aulas particulares, pois se sentia burro, el...