Narrador
-------------E finalmente havia chegado a hora de uma das datas mais importantes e especiais do ano, o natal.
Estavam todos ali, reunidos como família, era um clima agradável, com comidas deliciosas, alguns papos de política, música, e tudo que há de possível nesse mundo.
Ali estavam, Minho, Han, Changbin, Seungmin, Felix, Hyunjin, Huening, Jeongin, Jisung e Jaemin. Enquanto alguns conversavam tranquilamente na sala sentados no confortável sofá de couro de Lino, (escolheram sua casa para celebrar, já que ele é o mais rico) outros se encontravam na cozinha em um estresse tremendo, pois não sabiam cozinhar direito ou estavam brincando na cozinha.
—Jisung não faz isso!—Minho diz quase morrendo engasgado de tanta farinha que Han jogava em seu rosto.—Você está sujando todo o chão! Meu avental! E os gatos, seu idiota.—aquilo fazia Han gargalhar, Minho também não se conteve, ali estavam o casal sorrindo e fazendo besteira na cozinha.
—A sua cara está toda branca!—o mais novo ria.
—Ah é?—Minho fazia uma cara de pentelho, onde já enchia a mão de farinha, assoprando diretamente na cara de Han.—KKKKKKKKKKK você ficou lindo!
—Eu não tô enxergando nada! Vai se fuder Minho.—ele dizia já caindo em cima do mais velho de tanto rir até sua barriga doer.
—O que vocês estão fazendo....mas que zona é essa?! Minho e Jisung, eu só pedi para untarem a forma...SÓ ISSO E VOCÊS TRANSFORMARAM A COZINHA NO ALASCA.
Ji—Aish, Changbin, calma! Estávamos apenas brincando.
Changbin—Então voltem a untar a forma, se não ficarão sem sobremesa!
Ji—Ei, ei, ei, não fiz nenhuma ameaça pesada a esse ponto..anãozinho—Ele pronúncia a última palavra tão baixa, quase inaudível.
Minho—Para de ser comilão Jisung.
Aquilo apenas fez Changbin virar os olhos e sair da cozinha com o último fio de esperança que eles untariam a forma.
—Não fique bravo, Binnie, isso não é clima de Natal!
—Vai se fuder, Minho!
Aquilo fez o casal rir novamente, mas dessa vez eles fariam tudo um pouco mais sério, antes que ocorresse um homicídio, e algum deles dois com certeza seria a vítima de um anão que poderia ser chamado de zangado.
Jisung terminava de passar farinha na forma enquanto Minho o encarava.
—O que foi? Eu sei que minha cara está suja, mas não precisa me secar tanto assim.—ele virava o rosto para o mais velho, dando um sorriso tímido.
—Mas você continua fofo.—aquilo fez o esquilinho dar uma leve corada, mas já era tarde, pois Lino já havia passado seus braços pela cintura de Han e apoiando sua cabeça em seu ombro o olhando terminar, tendo a visão por trás.
—Assim eu não consigo me mexer, seu grudento.
—Aish, Jisung, parece o Changbin! Cadê o espírito natalino?
—Nem te conto.—Lino apenas o responde com um 'hm'.—Acabei! Changbin, pode vir!—ele iria finalizar colocando a massa dos brownies de Felix no forno, mas Binnie mal havia chegado e até mesmo sem Han nem ter tempo de sair, Minho havia o virado para si, deixando apenas um beijo, que Jisung apenas continuou.
—Ei! Sem pegação na minha cozinha! E o respeito, em, anfitrião? Eu só mandei vocês untarem a forma...apenas untar!—ele dizia desacreditado.—Vocês ainda estão totalmente sujos! Limpem essa cozinha e tirem esses aventais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]
FanfictionApós enfrentar uma péssima prova de matemática, pela visão de Jisung, ele infelizmente terá que fazer aulas particulares por um pequeno período até a recuperação. Mas o menino nunca se sentiu a vontade em aulas particulares, pois se sentia burro, el...