Jisung
--------6:00
Já estava de manhã, consegui identificar o horário, pois escutava alguém ao meu lado me acordando.
—Ei esquilinho, acorde, já está de manhã, venha, eu fiz café para nós.—seu tom era baixo, e com delicadeza, ele não queria me acordar.
—Já vou Lino, muito obrigado.—falo manhoso por ainda estar de manhã.
Me levanto e vou direto ao banheiro com a intenção de lavar o rosto e acordar, o que não funcionou muito, continuei sonolento, sendo assim vou em direção a sala e encontro Minho sentado me esperando para comer. A mesa estava linda, tudo parecia estar delicioso.
—Pode comer a vontade, a casa é sua.
—Muito obrigado.—vou sentando ao seu lado e pego alguns morangos.—Minho, posso te fazer uma pergunta?
—Claro, só não sei porque você ainda pergunta, é só dizer.
—Ah claro, mas então, você acorda que horas?—ele achou meio estranha aquela pergunta, "por que ele quer saber a hora que eu acordo?"
—Hm...umas 5:00.
Arregalo meus olhos com sua resposta.—Mas isso não é muito cedo?
—Eu gosto de acordar com calma, me conforta acordar cedo e ver o sol nascendo, mas por que a pergunta?
—Entendo..ah não, nada, queria apenas saber.—ele só acena com a cabeça em concordância.—Eu acho que já terminei, vou tomar um banho e já nos encontramos para sair.
—Ok, vou te esperar aqui na sala.
Apenas concordo me levantando da mesa e indo para meu quarto me preparando para um banho.
---------
6:20
Pego minhas coisas apressado e vou direto para sala, Minho acabou me acordado meio tarde, acho que foi pelo horário que fomos dormir, o problema era que eu iria chegar atrasado.
—Vamos?—Minho diz se levantando-se do sofá e indo ao elevador.
—Me desculpe.—Lino me olha confuso com minha fala espontânea.
—Pelo que? Você não fez nada.
—Por te atrasar, eu fiz você perder o horário.
Ele solta uma risada fraca.—Relaxa, hoje minha aula começa mais tarde, por isso deixei você descansar.—isso..foi fofo.
—Lino..por que? Eu preciso aprender a acordar sozinho, muito obrigado, mas quem deveria descansar é você.
—Não se preocupe comigo, eu estou bem.—Vamos entrando no carro, onde conecto meu celular e coloco algumas músicas enquanto vamos para a faculdade.
-----------
7:00
Entro na hora exata, quase perco a primeira a aula, olho para o meu lado e vejo um Hyun confuso sobre tudo, mas agora não dava para lhe contar tudo, eu precisava de tempo, e da hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]
FanfictionApós enfrentar uma péssima prova de matemática, pela visão de Jisung, ele infelizmente terá que fazer aulas particulares por um pequeno período até a recuperação. Mas o menino nunca se sentiu a vontade em aulas particulares, pois se sentia burro, el...