visão oposta-X

176 10 5
                                    


Minho
---------

Havia acabado de acordar, pensando em literalmente tudo, tudo que aconteceu ontem, o dia com Jisung foi incrível.
------------

Flash Back do Dia anterior, antes de Minho ligar para Jisung.

-Não Seungmin, eu não vou ligar para ele.-estava sério e irritado, não paravam de me atazanar, eu só queria tomar um café, até que eles tiveram a ideia de Jisung também estar nesse café.

-Por que não???? Olha Minho quando eu e Changbin nos conhece-

-Ah vocês nem se gostavam e blá blá-blá-blá, eu já sei da história de vocês Seung, não precisa ficar falando.-Já estava ficando mais irritado do que já estava, prestes a explodir.

-Olha Lee, você pode tentar não custa nada, se ele recusar, acontece, é é seguir em frente.-Changbin tentava né acalmar e confortar, pelo menos tentava ser mais compreensível do que Seungmin que era direto na reta.

-Não é qualquer pessoa Binnie, entenda, é Jisung.-Binnie é muito compreensível, eu realmente tinha certeza que ele iria me entender.
--------

Eu estava na casa de Binnie e Seung, até que eles me perguntam sobre Ji, eu sempre digo tudo para eles, então eles tiveram a brilhante ideia de eu chamar Ji para sair, não, eu não queria, além de que nós nem nos vimos tanto, mesmo que nos conhecendo a muito tempo, não foram tempos tão bons assim.
--------

-Chame, Minho, acredite em mim, vá para a cafeteira que você sempre vai, a que eu trabalho.-após vinte minutos tentando me convencer, já estavam quase desistindo, principalmente o Changbin.

-Mas eu não quero ir aquela cafeteira lembrando de Jisung depois de um belo pé na bunda.

-Minho apenas ligue, antes que eu mesmo ligue para ele.-Seungmin dizia quase pulando em cima de mim e me metendo uns belos socos.

-Ah tá bom, só porque vocês são meus amigos, se ele recusar eu juro que mato vocês.-ligo uma vez...duas vezes..-gente já deu, já tá óbvio que ele não quer falar comigo.

-Vai logo liga uma última vez.-Seung dizia com firmeza, até eu estava com medo.

-Ta bom, mas olha se ele não atend-ele atende.-Jisung? Alô? Oi é o Minho.

-Oi Minho, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Estou na casa de um amigo.

-Oh não aconteceu nada, apenas queria saber se você queria sair comigo, mas como você está na casa de um amigo não prec-ele me corta.

-Não, tá ótimo, eu já ia sair mesmo.

-Ah ok, me passa o endereço, chego no máximo em dez minutos.-desligo.

-FALEI QUE IA DAR CERTO SEU CABEÇA DURA.-Changbin diz me dando um tapa em meu braço.

-Hahaha, tá bom, agora Licença que eu preciso ir buscar ele.

-Você não vai assim né?-Seungmin diz olhando para mim de baixo para cima.

-Assim como?-não entendo o que Seung quis dizer, o que tinha de errado com a minha roupa?

-Me poupe Lee Min-ho, você está de chinelo, calça moletom e uma camisa toda feia e larga.-Changbin diz julgando até minha alma.-Vem, eu te empresto uma roupa.
--------

-Changbin você está brincando comigo né? Eu tô parecendo um hetero top.

-Ta não, tá lindo, relaxa e confia no pai.

-Essa regata e muito colada, me sinto meio estranho, não tem outra?

-Não insiste, vai com essa, Jisung vai gostar tenho certeza, então a gente se encontra lá ok? Já reservou a mesa?

𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]Onde histórias criam vida. Descubra agora