Viajem-XVI

148 6 26
                                    


Minho
---------

Mesmo depois de algumas horas de voo eu não consegui dormir, eu estava impaciente assim como Han, mas o mesmo havia pegado no sono a poucos minutos atrás, direcionei meu olhar para o acento de Binnie, que acenava para mim como "apoie a cabeça dele em seu ombro", eu acenei desesperadamente, negando, então ele vira os olhos e volta a atenção para Seung, me mostrando o dedo do meio para mim, fico indignado e volto a atenção para Han, que se mexia ao meu lado, até que ele mesmo apoia a cabeça em meu ombro, e segundo depois eu ouço alguém nada desconhecido gritando lá do fundo.

-OTÁRIO.

Eu apenas ignoro e apoio minha cabeça em cima da de Han, com a tentativa de dormir, pelo menos um pouco.

Após algumas horas eu sinto alguém me cutucando indicando que chegamos.

-Acorda otário, já chegamos, e acorda seu namorado também.-Binnie fala indo direto para a saída.

Eu olho para Ji, que estava todo bonitinho dormindo, eu não queria acorda-lo, ele estava tão fofo, então tive uma ideia na mesma hora, pego meu celular e tiro uma foto do esquilinho de olhos fechados, e em seguia o acordo calmamente.

-Docinho, acorda, estamos no havai agora.

O mesmo responde manhoso.

-Puta que o pariu, me ajude a levantar, ainda tô morrendo, eu acho que dormi muito.

-Claro, vem cá.-estico minha mão, que o mesmo responde a pegando.-Não se preocupe, eu já peguei sua mala, vamos apenas encontrar os meninos lá fora.

Ji concorda com a cabeça e vamos até os meninos.

-Eai Min-ho, como a gente faz pra ir pro hotel em?-Hyun diz confuso, eu esqueci que ele não tem costume de viajar comigo.

-Um carro virá nos buscar, é só esperarmos lá em baixo, ele não vai demorar muito, e que o hotel o que Hyunjin, eu tenho casa aqui.

Hyun arregala os olhos para mim.

-Desculpa aí Mr. riquinho.-diz num tom debochado.

Apenas reviro os olhos e levo todos a pista, onde estava a limosine.

-Precisava chamar tanto a atenção assim?-Jisung me dizia, parece que o esquilinho acordou.

-Sim, você sabe que eu não gosto de passar despercebido.

Vamos até o carro, cumprimento o motorista já conhecido e vamos para minha casa, ela tinha vista diretamente para o mar. Binnie e Seung já conheciam o ambiente então foram logo entrando, já os três pobres, admirando.

-Meus Deus gatinho...que casa gigante.

-Total...

-Sim..mas vamos logo Hyunjin eu estou com fome.

-Ah tá bom.-Hyun pega na mão de Felix e o leva para dentro da casa.

Vou em direção a Ji e pego em sua mão.

-Gostou meu pequeno?

-Sim, eu amei, mas posso fazer uma pergunta.-aceno positivamente.-Sobre a divisão dos quartos..como vai ser?-ele parecia meio tímido, já imaginava o que ele queria, Jisung é muito fácil de ler.

-Eu ia deixar cada um dormir no quarto que preferir, menos o meu e o dos meus pais.

-Ah claro...

-Mas por que? O que você queria?

-Eu....queria...

-Dormir comigo? É claro que pode.-a minha resposta faz o outro arregalar os olhos e corar instantaneamente.-Que foi, não era isso?

𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]Onde histórias criam vida. Descubra agora