Jisung
-------Era sábado, e finalmente havia chegado a prova de recuperação, eu estava a caminho da faculdade. No carro de Minho o mesmo tinha de uma visão de meu corpo totalmente impaciente, eu balançava minha perna como nunca, eu precisava passar.
-Ei esquilinho, se acalma, vai dar tudo certo, você está sabendo bem a maneira.-Lino tentava me acalmar, o que não estava adiantando muito.
-Mas e se eu esquecer na hora, e se eu...mas Minho eu..-conforme eu falava minha perna balançava mais e mais.
-Se acalma, nós estudamos a semana inteira, apenas respire fundo, pense em mim e ficará tudo bem.
Eu concordo com a cabeça e vou saindo do carro, indo em direção a sala de recuperação, encontro Hyun, que estava tranquila de mais, então sentamos, e após alguns minutos, os professores entregam as provas e nós começamos.
-------A semana rolou tudo bem, estudei com Minho quase todos os dias da semana, após segunda-feira, com aquele sonho extremamente bizarro, acabo dormindo com Lino todos os dias, caso aconteça alguma coisa.
Quarta nós fomos adotar o gatinho, como Lino havia me prometido. Chegamos lá e ele era simplesmente mais fofo do que nas fotos, eu me apaixonei completamente, então o pegamos e compramos alguns brinquedos. Minho deixou eu dar o nome do gato, como combinado, então dei seu nome de Lino, o mesmo que ficou um pouco confuso, mas eu achei aquele nome perfeito, pois o gatinho era sempre muito calmo e cuidadoso, ele era branco, o que indicava a sua pureza e gentileza, e por outro lado, suas manchas pretas, que era sua frieza e seriedade, na minha cabeça fazia sentido, pois Minho era exatamente assim, então achei este nome perfeito. Ele se deu muito bem com Soonie, Dongie e Dori, não houve brigas entre os gatinhos.
Quinta eu estava conversando com Lino sobre a viajem desta semana, como vai ocorrer o feriado, que no mesmo dia a faculdade mandou um comunicado para os estudantes dizendo que iriam estender o feriado a semana inteira, então teríamos de domingo até o próximo domingo para ficar no havai, mas eu precisava conversar com Lino, pois queria ver se Hyun e Felix poderiam ir, não queria ir sozinho e me sentir deslocado, e ele concordou, sendo assim falei com os dois na sexta e eles já confirmaram presença para amanhã no aeroporto. Acabei não chamando Jeongin e Kai, pois acho que eles ainda são muito novos para ficar no meio de tantos adultos ou em uma viagem sozinhos, e com certeza ninguém está afim de cuidar de crianças em uma viajem de descanso, principalmente para o havai, então a mãe de Felix irá levá-los para outro lugar.
--------13:15
Eu acabei de terminar a prova e estava esperando Minho do lado de fora, junto de Hyun e Lix, claro.
A prova não foi difícil, eu acho que foi apenas nervosismo, eu fiz exatamente o que Minho me recomendou, pensei nele, em sua explicação, isso me ajudou muito, suas aulas são extremamente memoráveis.
-Amanhã vocês vão né, meninos?-eu realmente estava preocupado, não queria ficar sozinho, eu era extremamente tímido.
-Sim Han Jisung, eu já disse nós vamos.-Felix dizia já não aguento mais eu fazendo a mesma pergunta por horas.
-Ah tá bom, eu apenas queria saber.
-Está com tanto medo assim de dar uns amassos no Minho, hm?-Hyun dizia cada palavra com um tom de ousadia cada vez mais forte, me dando uma piscadela, o que me fez corar.
-Cala sua boca Hyunjin, eu apenas quero viajar com meus amigos.
-Aham, ah ó, seu namorado chegou.-ele aponta para o carro de Minho que estaciona na rua a nossa frente dando duas businadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]
FanfictionApós enfrentar uma péssima prova de matemática, pela visão de Jisung, ele infelizmente terá que fazer aulas particulares por um pequeno período até a recuperação. Mas o menino nunca se sentiu a vontade em aulas particulares, pois se sentia burro, el...