segunda aula-XI

144 5 8
                                    


Jisung
-------

A aula foi totalmente "tranquila", apesar de Hyun me infernizar por umas seis horas, tirando isso foi tudo bem.Todo intervalo entre as aulas ou na hora do almoço esse menino ia me fazer a mesma pergunta, sempre.

-Você e Minho TRANSARAM????

Ele estava um pau no cu, mesmo eu negando toda santa vez ele e Felix continuavam e continuavam eu não aguentava mais, mas não vou julgar eles até porque eu teria a mesma dúvida, afinal, Minho me deixou na faculdade com uma "entrada triunfal", TODOS ficaram me olhando e depois vieram me perguntar "quem era esse moço bonito", além de que ele chamou muita atenção, e eu nunca fui de me mostrar ou coisa do tipo, mas parece que Lee é totalmente o inverso disso, não que tenha sido ruim, até por que na faculdade eu sou totalmente irrelevante, Hyun e Lix são mais famosinhos, e eu..sou eu.
-------

Estou no ônibus indo para casa, foi uma manhã boa, eu gostei e me senti importante quando Lee estava comigo, ele faz eu me sentir bem.-meu celular vibra-olho curiosamente para ver de quem é a mensagem.

Playboy😼

-boa tarde esquilinho, acho que você já saiu da faculdade, não é? Só não esquece que hoje a gente tem aula! As 18h como sempre, te vejo lá.

Puta merda, a aula.

Ji

-Oi gatinho, acabei de sair, estou no ônibus voltando para casa, mas eu não esqueci não, relaxa, então até mais tarde playboy.

Eu tinha esquecido totalmente dessa aula, Lino me destraiu tanto que nem lembrei, pelo menos irei vê-lo hoje.-O ônibus chega no ponto que preciso descer então vou em difração a porta e desço as escadas, minha casa não era muito longe de lá, apenas uns dez minutos, estes que passo ouvindo música pensando em cenários entre eu e o famoso playboy.

Chego finalmente em minha casa, reparando que ela esta com as luzes desligadas, o que achei estranho, pois pelo que eu sei minha mãe ainda está em casa, então pego minha chave e abro a porta lentamente, evitando alguns movimentos bruscos para não fazer barulhos altos.

-Mãe? Você está aí?-ninguém responde, aquilo estava suspeito de mais.-Mãe?.-finalmente escuto uma resposta.

-Estou aqui em cima, venha, suba, preciso falar com você.-fudeu, foi a única palavra que veio em minha cabeça, avisto o quarto da minha mãe e vou entrando cuidadosamente.

-Oi, pode falar..-eu realmente estava com medo.

-Sente aqui.-ela aponta para um espaço ao seu lado na cama, retirando minha mala das costas e a colocando no chão, segurando meu celular com força em meu bolso.-Olha Jisung, eu vou ser direta e reta, eu estou extremamente chateada com você, além de sair da casa de Hyun sem me explicar nada direito, ficar a noite inteira fora, sendo que ainda foi com Minho, Jisung você tem noção do que ele poderia ter feito???-a cada palavra que ela dizia seu tom aumentava, fazendo meus olhos lacrimejarem um pouco.-Eu não quero que você tenh intimidade com esse homem você está me entendendo? É apenas as aulas e nada a mais.-eu estava segurando o máximo para não chorar.

-Mas foi você que deu toda essa ideia e ele só me chamou para um café, apenas para resolver negócios, mãe ele está diferente eu sinto isso, eu juro.

-NÃO JISUNG VOCÊ NÃO SENTE, VOCÊ NÃO ENTENDE, VOCÊ ESTA PROIBIDO DE TER CONTATO COM LEE MIN-HO ALÉM DAS AULAS.-aquelas palavras foram ditas com tanta dureza que eu não aguentei, apenas peguei minha mala com toda a força, a colocando em minhas costas novamente, mas antes de bater a porta disse algumas palavras.

𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]Onde histórias criam vida. Descubra agora