Encontro-V

247 13 5
                                    


Felix
-------

Eu estava pensando em tudo, tudo o que aconteceu na quela calçada, não conseguia entender, por que...por que eu travei??? Nunca fui assim, principalmente com Hyun...isso me deixa apenas mais confuso.

Será que eu realmente o amo..?

Meus pensamentos são interrompidos pelo som de meu celular, indicando alguma notificação, é Hyunjin.

Falando no diabo.

Abro meu celular, com aquela luz forte entro nas mensagens.

Hyun💞

-Ei Lix, percebi que você não estava muito bem hoje, me desculpe qualquer coisa, não quero me entrometer, mas qualquer coisa que precisar eu estou aqui!<3

Felix

-Oi Hyun, ah desculpe eu por te deixar preocupado, não queria causar um conflito...estava apenas nervoso

Hyun💞

-Nervoso com oque..? Quer me falar?

Felix

Fudeu

-Oh não é nada de mais, mas ignorando o ocorrido, o que você acha de vir até minha casa nesse sábado? O pirralho vai chamar um amigo, irei chamar jisung também, você pode avisá-lo? minha mãe vai fazer uns lanches para nós.

Hyun💞-digitando...

Felix

E se ele não aceitar e se ele? Mas e se el-

Hyun💞

-É claro! Chego aí amanhã umas 14 ok?

Felix

ISSO!

-Ta ótimo, nos vemos amanhã então, boa noite <3

Hyun💞

-Boa noite :)

------
Felix

Naquele momento, naquele "claro"...meu coração disparou ou parou, não sei identificar, só sei que estou extremamente feliz!

Mas ao mesmo tempo totalmente preocupado, não tenho certeza de meus sentimentos por Hyun, tenho medo de machucá-lo...é acabar com todo o vínculo que criamos até hoje, mesmo que ele seja um menino de bom coração, ele também tem sentimentos e seus motivos para acabar com tudo.
--------

Hyunjin

Tomo coragem e mando uma mensagem para Felix, tendo uma grande certeza que não iria nem responder, mas não demorou menos de um minuto.

Ele parecia nervoso, escrevia e apagava toda hora, eu não sabia o que falar...com um leve medo de estar sendo invasivo, até que ele me chama para ir em sua casa, por um segundo, talvez mais de um, fiquei estático, sem reação.

FELIX ME CHAMOU PARA SAIR PRIMEIRO DO QUE EU?????

Não sei se isso é um sinal bom, não sei o que aconteceu com Felix esses dias, ou se é um encontro, só espero que ele esteja bem.

Sinto meu celular vibrar.

Esquilinho♡

-Hyunjin...um dia eu te mato.

Hyunjin

-Nossa Jisung quanto amor💞

Esquilinho♡

-Não enche Hyun, você sabe muito bem a cagada que você fez, eu estava com vontade de me matar e te matar. Sério Hyun, o Lee Min-ho?

Hyunjin

𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]Onde histórias criam vida. Descubra agora