Jisung
--------Eu estava lá, no carro de Minho, isso era bizarro, mas divertido, e bem interessante.
-E então, para onde vamos?-eu realmente estava curioso, ele não falou nada.
-Hmm..vou te levar em um café que eu adoro, chama coffee cat, é um café onde tem vários gatos.-Minho me mostrou um lado que nunca havia visto...ele era sempre tão sério e frio, mas, gostava de gatinhos, aquilo foi fofo.
-A então você gosta de gatinhos??
-Gosto sim, tenho três, Soonie, Dongie e Dori.
-Oh que fofos! Um dia vou querer conhecê-los.
-Claro, se você quiser depois de tomarmos um café você pode ir para minha casa.
Minha mãe ia passar a noite fora mesmo, estava de plantão no médico, eu não tenho irmãos para cuidar, então por que não?
-Pode ser sim, minha mãe está em plantão e eu não gosto de ficar sozinho em casa, mas posso te pedir um favor?
-Claro, pode falar.-ele diz atencioso, mas mesmo assim muito focado nas ruas de Seul.
-O meu celular acabou a bateria...e eu preciso avisar minha mãe, só para ela saber que não estou em casa ou na casa de meu amigo.
-Claro, tome, pode pegar.-ele diz me dando seu celular.
-Obrigado, você me salvou.-abro o celular e deparo com um Leeknow fofo com seus gatinhos, acabo dando um sorriso bobo, o que faz o próprio perceber.
-Está sorrindo por que, hm?-ele diz num tom nada bravo ou frio, estava de bom humor hoje.
-Esses são seus gatinhos? Essa foto é muito fofa Lino!-agora quem sorriu bobo foi ele.
-Oh pare com isso não é nada de mais..-ele diz estacionando.-chegamos.
-Você pode me esperar?? Vai ser uma ligação rápida.
-Claro.-ele fecha o capo do carro, dando-nos mais privacidade.
-Oi mãe.
-Filho?? Daonde você está ligando? Está tudo bem.-dou uma leve risada pelo seu desespero sem motivo algum.
-Calma mãe está sim, é que meu celular acabou a bateria, e estou ligando pelo celular de Minho, só queria te avisar que não vou passar a noite em casa ou na casa de Lix.-Minho olha para mim prestando atenção em cada palavra, ele conhecia Lix, é claro que conhecia.
-Oh por que? Onde você vai passar então?
-Minho foi me buscar para irmos a um café, acabamos de chegar, e depois vou para a casa dele e provavelmente passarei a noite lá.
-COM MINHO???-eu queria me matar, é óbvio que o mesmo escutou.-Me desculpe, apenas fiquei impressionada, mas então tome cuidado, amanhã nos vemos.- e então me despeço de minha mãe e encerro a ligação, ela sabia que eu não gostava de ficar em casa sozinho então não teve tantas perguntas ou preocupações, já devia saber que estava de vela.
-Ji.-ele olha para mim querendo dizer alguma coisa, eu gelei dos pés a cabeça, não podia ser.
-Oi..?
-Você deve lembrar de mim...assim como eu lembro de você...-senti minha pressão cair, até que sinto alguém me segurando.-Me desculpe pelo susto, eu te trouxe aqui, pois quero te mostrar que agora estou diferente e me arrependo de tudo feito no passado, não precisamos esquecer o que aconteceu, é impossível, mas eu realmente queria ter um novo começo.-aquilo me tranquilizou, suas palavras realmente pareciam sinceras, ele estava falando cortado e nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]
FanfictionApós enfrentar uma péssima prova de matemática, pela visão de Jisung, ele infelizmente terá que fazer aulas particulares por um pequeno período até a recuperação. Mas o menino nunca se sentiu a vontade em aulas particulares, pois se sentia burro, el...