Acabou-XVII

110 5 29
                                    


Jisung
---------

Era de madrugada e ninguém havia acordado, mas eu não consegui dormir por conta das palavras de Minho..."nós ficamos, foi isso".

Por que aquilo doeu tanto em mim? Ele estava certo, nós ficamos, apenas, nada a mais, mas...eu não queria que fosse apenas uma ficada, mas pelo jeito só eu acho isso.

Com a extrema confusão que estava na minha cabeça eu decidi sair dali e ir respirar ar fresco, ainda não tinha clareado então dava tempo de apreciar um pouco as estrelas, era o que eu mais precisava nesse momento, então deço as escadas e vou para os fundos que dava direto a praia. O céu estava limpo então dava para admirar tudo, fui andando e sentei na beira do mar, e começando a resmungar.

-Por que...? Por que ele disse aquilo? Merda Minho, você meche comigo de um jeito, mas eu não posso sofrer por isso, não posso ficar assim...não quero ficar de novo com uma pessoa que irá me machucar...-Respiro fundo e olho para o mar, ele estava calmo e as ondas estavam lentas, até que a água sobe um pouco encostando em meus pés descalços.

Estava ótimo, tudo calmo e quieto, o tempo estava agradável, nem tão quente e nem tão frio, então eu deito na areia e respiro fundo, pensando em tudo, aquele beijo...os olhares...mas acabo sendo interrompido.

-Oh, parece que não sou mais o único que vem ver as estrelas de madrugada.-escuto alguém sentar ao meu lado, fazendo eu abrir os olhos.

-Quem é você?-Direciono meu olhar para ele, era um homem de cabelos pretos e muito bonito, parecia ser gentil.

-Sou Jaemin prazer.-Ele estende a mão para mim e eu a aperto.

-Ah, meu nome é Jisung, para os mais próximos, Ji.

-Você é muito bonito, Jisung.-Oh aquilo foi inesperado.

-Muito obrigado, você também.

-O que te faz vir até aqui, decepções? A praia é realmente um ótimo lugar para se acalmar, principalmente as estrelas, estou certo?

-Totalmente certo, aconteceu algumas coisas então...

-Você mora nessa casa?-ele aponta para a casa de Minho.

-Oh, não, é a casa de um amigo meu, e você, mora aqui?

Ele concorda

-Sim, já faz alguns anos, uma pergunta, o nome de seu amigo é Min-ho?

-Sim..por que?

-Nós éramos amigos de infância, mas desde que ele ficou mais velho nunca mais veio para cá, antes ele vinha com seus pais e ele ficava em minha casa, nós passávamos o dia inteiro jogando vídeo game.

-Ahh.-dou uma risada fraca.-O Minho criança devia ser muito fofo.

-E como você conheceu ele?

-Nós estudamos a vida inteira juntos, menos agora que ele faz faculdade de matemática e eu de astronomia.

-Minho no curso de matemática??? Ele odiava, totalmente inesperado.-nós rimos.-Eu faço engenharia, mas acho astronomia muito incrível, acabo levando mais como um hobby, agora tá explicado o porquê você olhar as estrelas.

-Sim...me acalmam, mas tudo me faz lembrar a merda que deu.

-Olha eu sei que nós não nos conhecemos muito, mas se quiser conversar estou de braços abertos.

-Você parece ser uma boa pessoa Jaemin.

-Muito obrigado, mas pode me chamar apenas de Jae.

-Oh, claro, pode me chamar de Ji, agora que somos amigos.

𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]Onde histórias criam vida. Descubra agora