Adeus-XXI

140 6 38
                                    

Minho
----------

Depois da nossa declaração, eu assumi que perdi, mas eu não posso viver sem Jising, queria que ele entendesse isso, não podia mais esperar, eu estava uma bomba relógio de sentimentos.

Seguidamente, nós fomos para casa e deitamos na cama, o que faríamos depois de tudo que aconteceu? Eu nunca me abri daquela forma para ninguém.

-Minho, eu me sujei todo de areia, vou tomar um banho, quer vir?

-Eu posso??-ele concorda.

Vou com ele até o banheiro, ele tranca a porta atrás de nós e começa a entrar no chuveiro e eu vou junto, eu finalmente tinha a visão inteira de seu corpo, que era totalmente definido, não havia nenhum defeito, eu estava vidrado.

-Ta tudo bem...?parece que você esta em outro mundo.-ele ri.

-Não consigo parar de admirar seu corpo, simplesmente perfeito.-Sua imagem entrou em minha cabeça como se atingisse diretamente meu cérebro, atentando todas as suas ações, como uma droga, um vício.

-Pare com isso.-ele coloca a cabeça no meu pescoço.

Eu levanto minha mão direita, a levo até seu queixo, o erguendo.

-Olhe para mim, não precisa ter vergonha, só disse a verdade.

Eu olho nos seus olhos fixadamente, eu sabia que aquilo o intimidava, por isso estava fazendo, até que ele junta nossos lábios, então eu o encosto na parede, depois daquela declaração a única coisa que faltava em meu corpo era "compaixão", eu estava quase morrendo, precisava de Jisung, das suas mãos, toques, beijos...ele pede passagem para sua língua, que claramente eu permito.

Sua língua estava quente, mas a minha gelada, como seu eu de fato estivesse morrendo, mas isso foi a combinação perfeita, duas temperaturas diferentes em um lugar só, eu senti o corpo dele tremer por conta disso, mas eu estava amando tudo isso.

Eu apoio minhas mãos em seu pescoço, enquanto nos beijamos eu podia sentir a água quente caindo sobre nossos rostos, o que dava uma melhor sensação.

Jisung apoia suas mãos em meu abdômen e nos separa na tentativa de recuperar seu fôlego.

-Você gosta disso né?-aponto para minha barriga.

-Só..Cala boca.-ele diz rápido já nos juntando em um beijo extremamente selvagem, estávamos como animais na própria selva, como em uma caçada.

Jisung enrola suas pernas envolta de minha cintura, consequentemente fazendo eu desligar o chuveiro, que se foda o banho.

Eu o levo até a cama o jogando, passo minha mão por todo seu corpo, o fazendo arrepiar.

Antes de qualquer coisa eu confiro se a porta está fechada, e então volto minha atenção para Jising, que lambia seu lábios, já esperando uma atitude minha, essa noite será longa.
------------

Jisung
---------

Eu havia acabado de acordar, devia ser quase duas horas da tarde, já que eu e Minho fomos dormir de manhã.

Saio da cama na tentativa de ficar em pé, o que falha, minhas pernas estavam cambaleando, você me paga, Minho. Me sentei na cama aguardando forças para ficar de pé, até que finalmente consigo, pego minhas roupas do chão e coloco na mala, trocando-as por roupas "novas" para eu usar hoje.

Vou até o banheiro para lavar meu rosto e volto para a cama na tentativa de acordar Minho.

-Hm?? Ji? Ah bom dia, dormiu bem?

-Sim, coloque uma roupa e vamos descer para almoçar.

-Ta bom, pode ir descendo, eu já vou.

Eu concordo e saio do quarto, até que coloco a mão em meu bolso e percebo a presença de uma caixinha...merda.

𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]Onde histórias criam vida. Descubra agora