Felix
-------Era hoje, Hyun viria em casa, eu não dormi absolutamente nada, rolei de um lado para o outro, até que me rendi a insônia e peguei meu celular, o que eu me arrependo eternamente, são 5 da manhã e eu não consigo dormir.
Já tentei de tudo, mas a ansiedade é insônia foram mais fortes. Tudo porque meus pensamentos estão a mil, o que vai acontecer hoje? Como eu vou puxar assunto com Hyun, o que eu ajudo a preparar para comermos, minha cabeça estava um furacão, a única coisa que me tranquiliza é pensar que Han também vai estar.
Tudo isso me cansou, finalmente me cansou, e eu apenas..peguei no sono.
-------Eu acordo lentamente, pego meu celular e o abro com aquela luz forte batentando em meu rosto, marcavam dez horas, arregalei meu olho, por que minha mãe não veio me acordar???? Hyun, Han e Kai chegarão as 14, não era tanto tempo assim.
Olho na parte superior da tela de meu celular, e me deparo com a notificação de uma mensagem, era Hyun.
"Bom dia meu solzinho♡, dormiu bem?"
Dou um sorriso bobo pelas suas palavras.
"Bom dia meu loiro, não muito bem, e você?"
Desligo a tela do celular e em seguida vou para o banheiro lavar meu rosto, com a fé de acordar um pouco, após, saio de meu quarto descendo as escadas atentamente para não cair por causa do meu organismo ainda sonado,
chegando a cozinha deparo com uma mãe fazendo bolinhos e um café da manhã atenciosamente, sempre com um sorriso no rosto.-Oi mãe, bom dia.-digo ainda com sono.
-Ah, bom dia meu amor, dormiu bem? Não fui te acordar porque queria te deixar dormir.-ela diz calmamente e sorri.
-Não muito, estou meio nervoso.-digo o que eu realmente sentia naquele momento, gosto de ser extremamente sincero quando o assunto é com a minha mãe, ela é uma das únicas pessoas que me abro, depois de Han, claro.
-Não precisa meu amor, vai dar tudo certo, pensa que é só como mais um dia normal, como na faculdade.-ela falando a dolorosa e pura verdade.
Escuto alguém descendo as escadas e uma voz mais sonada que a minha, o que achei extremamente impressionante.
-Bom dia mãe, bom dia maninho.-ele diz passando por nós e pegando um dos bolinhos.
-Bom dia pirralho, e isso é pra mais tarde, para de pegar os bolinhos.-digo em um tom brincalhão, mas sério.-o que aconteceu, também não dormiu nada?
-Acertou em cheio, como adivinhou?
-Porque eu também não dormi nada.-digo abaixando a cabeça, apenas conseguindo pensar na face bem esculpida e agradável de Hyunjin.
-Meninos, o café está pronto podem vir.
Tomamos o café que estava extremamente delicioso, um dos melhores que já comi, panquecas com mertilos, alguns bolinhos e biscoitos que nossa mãe fez a mais, estava tudo indo perfeito, eu acho.
----------Jeongin
-----------Foi uma longa noite, eu não dormi nada,
estava pensando como iria ser, estava curioso, ainda tinha algumas dúvidas, mas uma certeza, eu queria muito que desse certo entre Hyun e Felix, eles são fofos juntos, sempre se deram bem, apesar das alfinetadas.Eu sempre percebi o olhar de Hyunjin para Felix, desde pequenos, eles cresceram juntos, assim como Han, que sempre ficou de vela, coitado.
Mesmo na época que Hyunjin namorou Minho, ele só fez aquilo, pois sabia que Felix "não iria compreender" e corresponder, o que ele estava errado. Lix sempre foi sim, carinhoso com todos, mas com Hyun, nunca vi ele ser tão "chato" e alfinetar tanto com alguém, é o ato de demonstrar seu amor, Hyunjin sempre foi o mesmo, mas com Felix sempre travava no meio do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]
FanfictionApós enfrentar uma péssima prova de matemática, pela visão de Jisung, ele infelizmente terá que fazer aulas particulares por um pequeno período até a recuperação. Mas o menino nunca se sentiu a vontade em aulas particulares, pois se sentia burro, el...