Jisung
---------Tudo estava muito quieto, estranho, eu precisava resolver isso, além de que eu era o único que estava de vela, olhei para esquerda, Hyun e Felix conversando, olho para a direita, Jeongin e Kai só na pregação, revirei meus olhos, aquilo estava extremamente tedioso para mim, além de que a mãe de Felix saiu para uma reunião de emergência no trabalho, então não tinha com quem eu conversar.
Não entendi porque me chamaram, só para ficar de vela, não é possível, aquilo me deu uma raiva, joguei minha cabeça para trás, encostando o sofá e fechando meus olhos, até que sinto meu celular vibrar, era alguém me ligando, mas quem poderia ser? Estavam todos lá, e minha mãe deveria estar trabalhando, então apenas ignorei, devia ser aqueles números de spam.
Até que ele começa a tocar, de novo? Quem poderia ser a essa hora, em um sábado, às 18h da tarde???
-Mas que merda, não para.-digo baixo, mas mesmo assim fazendo Felix e Hyun escutarem.
-Que foi Ji? O que aconteceu???-Felix me pergunta preocupado.
-Não param de me ligar, não aguento mais.-já estava ficando meio puto.
-Ué, mas então vai ver quem é esquilinho, as vezes é alguma coisa importante.-Hyunjin diz, já entendi, ele não queria que eu atrapalhasse os dois gays aí.
-Já enten-pego meu celular vendo quem era, era Minho me ligando a está hora??? Senti um calafrio e dei uma breve resposta aos dois.-A-ai merda, gente já volto.-digo indo para fora, deixo os dois confusos na sala, até porque Kai e Jeongin haviam saído de lá para fazer sei lá o que.
---------Alô? Minho? Aconteceu alguma coisa?
-Oi Ji nã-não, esta tudo bem, desculpa de atrapalhar agora, não sabia que você estava ocupado.
-Oh não, relaxa, eu estou na casa de um amigo, não foi nada de mais, mas o que você precisa?
-Só queria saber se estava afim de dar uma saída...mas como você está na casa de seu ami-corto ele, aquilo era a chance perfeita para eu sair daquele cabaré e parar de ficar de vela.
-Não Minho, está ótimo, eu já ia embora mesmo.
-Oh então me passa o endereço, chego aí no máximo em cinco minutos!-ele diz num tom mais animado do que o anterior.
Dou um sorriso bobo, Minho me chamou para sair, mesmo se conhecendo a pouco tempo, na verdade já nos conhecíamos a anos.
----------Entro na casa novamente, me deparando com um casal confuso olhando pra mim.
-Ok ok, eu falo.-digo já sabendo que estavam morrendo de curiosidade para saber quem era e o que aconteceu-Então, como todos vocês estavam me deixando de vela, não é? Um anjo me ligou, um anjo chamado Minho.-eles arregalam os olhos.-Ele vai vir me buscar para sairmos, ele já deve estar chegando, aí vocês dois PAREM DE CU DOCE e simplesmente se peguem :).-Em seguida uma buzina do lado de fora é escutada.-Deve ser ele, vou lá, boa sorte.-Não deixo eles falarem absolutamente nada, os dois estavam extremamente corados me encarando com os olhos arregalados, apenas saio de lá indo em direção ao carro, totalmente orgulhoso do que disse.
Era um carro lindo, conversível, ele era preto, mas bege por dentro, com os bancos cor de vinho, era realmente lindo, e ainda mais lindo quem dirigia, com um óculos escuro, e uma mão no volante, lá estava ele, minho.
-Vem Ji pode entrar.-ele diz abrindo a porta e consequentemente eu entro.
-Oii Minho.-ele passa os óculos para cima da cabeça, e me olhando com aquele olhar penetrante, ele vestia um shorts azul escuro meio largo e uma regata branca, mas era mais colada que a minha, ele estava lindo, dava para ver todo o seu peitoral e abdômen bem definidos.
----------Hyunjin
------------Mas que MERDA FOI AQUELA QUE JISUNG DISSE?????? O QUE EU IRIA FALAR.
-Desculpa Lix, ele não bate bem da cabeça.-foi as únicas palavras que consegui achar em meu vocabulário, além de todos os palavrões que queria falar.
-Não não, tudo bem.-ele ri sem graça.
-Mas...agora que só está eu e você, a gente podia esclarecer as coisas não é.-digo me aproximando.
Lix levanta e estende a mão.
-Vem cá, confia em mim, eu quero te mostrar uma coisa.-ele me leva para fora da casa e sentamos na escada.-olha o céu....-eu olho para cima, e me deparo com um final de tarde lindo, já estavam aparecendo as estrelas e consequentemente, a lua também, o céu estava sem nuvem alguma, então dava para apreciar tudo atentamente.
-É lindo, ali tem...a Constelação de Orion...é lindo..-digo olhando para cima, até que escuto uma respiração pesada ao meu lado esquerdo e olho diretamente para lá, para Lix, o único fio de luz do sol que restava batia no rosto de lix, fazendo suas sardinhas aparecerem mais claramente, era fofo.-Está tudo bem? Pode falar comigo.
-Sabe.-ele olha diretamente em meus olhos pegando em minhas mãos.-Eu acho que nunca gostei de alguém como gosto de você, Hyun.-seus olhos começaram a lacrimejar, fazendo os meus ficarem iguais.-Você é um menino incrível, e eu aprecio tudo em você, esses dias eu pensei o que você era para mim e eu percebi que você não é apenas como um irmão para mim.-suas mãos suavam, ele estava nervoso.-Eu...te amo Hyun.-ele arregala os olhos, impressionado com as próprias palavras que dissera.-Ta-talvez você não sinta o mesmo e me des-era a minha chance, juntei nossas bocas em um selar calmo, apaixonado, permitindo a passagem de minha língua, as entrelaço, dando início ao um beijo calmo, estava óbvio que os dois queriam, apenas não tinham coragem.
Nos separamos lentamente, Felix com seu rosto molhado por culpa das lágrimas, me olha com seus olhos brilhando, estava uma noite linda, com o céu totalmente estrelado, o que melhorava totalmente o clima.
-Hyun...isso...foi...incrível.-ele sorri chorando de felicidade.
-Eu também te amo Lix, mais do que você pode imaginar.
Vamos para dentro novamente, sentamos no sofá e colocamos Titanic, um clichê, mas Felix adorava, ele apoiou a cabeça em meu ombro e ficamos lá aproveitando o tempo um com o outro.
----------WJDJKAKS FINALMENTE NÉ, NEM EU AGUENTAVA MAIS😭😭😭😭
Nossos Hyunlix finalmente estão juntos, agora o foco vai ser minsung, AGUARDEM OS PROXIMOS CAPITULOS PORQUE VAI TER MUITA COISA HAUAHAUAH😈😈💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]
FanfictionApós enfrentar uma péssima prova de matemática, pela visão de Jisung, ele infelizmente terá que fazer aulas particulares por um pequeno período até a recuperação. Mas o menino nunca se sentiu a vontade em aulas particulares, pois se sentia burro, el...