A verdade-XIX

113 5 23
                                    


Jisung
---------

Depois de voltarmos para casa fiquei encomodado com o negócio sobre Jae, eu gostava muito dele, a cada momento que me aprofundava nestas ideias minha perna balançava mais e mais, até que me levanto com tudo, o que assusta Minho.

-O que foi? Onde você vai?

-Vou na casa de Jae, quero explicações.

Apenas deixo Minho sentado no sofá e saio, vou direito para a casa de Jae tocando a campainha três vezes.

-Já vai.-depois de uns dois minutos ele aparece.-Ah oi Ji, aconteceu alguma coisa?

-Mais ou menos.-digo já adentrando sua casa.-Sente aí, quero conversar com você.

Ele pareceu evitar, mas mesmo assim sentou.

-Minho me contou a verdade...apenas queria saber, por que você já não me disse de pronto?

-Eu...eu estava com medo de você me achar o vilão da história...e não querer mais ser meu amigo...sua amizade me faz tão bem.

-Oh, Jae...claro que não, mas fiquei chateado que você não me disse nada.

-Me perdoa Ji...de verdade, eu não queria ter te chateado, prometo que não irei mais mentir para você.-ele ficou meio triste e decepcionado com suas próprias atitudes, parecia sincero.

-Sem problemas, você é um dos melhores amigos que eu já tive, em tão pouco tempo nos demos tão bem, é claro que não estragaria tudo por uma simples mentira.

-Muito obrigado, você é realmente um anjo.

-Não foi nada.-eu lhe dou um sorriso, e ele me responde com outro.
----------

Minho
--------

Já era quinta feira, os dias se passaram muito rápido, mas eu realmente não queria ir embora, principalmente porque os dois primeiros dias foram completamente estragados por mim.

Mas a semana ocorreu ótima, nós saímos, fomos em restaurantes com os meninos, ao shopping, realmente foi ótimo, viveria tudo de novo, mas Jisung fica evitando meus beijos, acho que ele está com medo de perder.

Hoje terá uma festa na praia aqui perto, pensei em levar todos, são apenas para os moradores da região, e como sou conhecido, vai ser fácil entrar.

Ainda era de tarde, a festa só começava as dez da noite, então desci até a sala, onde encontro todos reunidos, o que facilitaria muito falar sobre a suposta saída.

-Gente, eu tive uma ideia para não ficarmos no extremo tédio, estamos no Havaí, não é? Ficar em casa seria um crime.-eles concordam.

Hyun-O que caralhos você está tramando, Minho? Desembucha.

-Eu apenas pensei...hmm...vai ter uma festa para residentes aqui na praia ao lado, as dez, pensei que poderíamos ir.

Hyun-Hmm...eu fecho! Adoro uma festa.

Lix-Se Hyun vai, é claro que eu vou.

Binnie-Por mim tá suave, faz tempo que não vivemos como verdadeiros adolescentes.

Seung-Tanto faz.

Jisung se manteve em silêncio.

-Esquilinho..??

Jisung-Só vou porque todos vão.

ISSO.

-Ok, então saímos daqui umas duas horas, tá bom para vocês?

Todos concordam, então eu subo para tomar um banho e me trocar, imagino que eles fariam o mesmo. Jisung e eu estamos dormindo em quartos separados, porque se ficássemos no mesmo...é..você sabe.

𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]Onde histórias criam vida. Descubra agora