Jisung
---------Hm? que barulho é esse?-digo ainda acordando e pegando meu celular, minha mãe me ligava desesperadamente.
Olho o horário e desligo, já sabendo o porquê.-MERDA, PERDI O HORÁRIO! MERDA MERDA MERDA.
São 18 em ponto, estava totalmente atrasado, de minha casa até o prédio onde a aula é realizada são 20 minutos, no mínimo.
Pego minha mala correndo e saio apressado mesmo sem comer nada e chamo um táxi.
--Olá você é o senhor Jisung?-Ele diz calmo.
-Si-sim sou, mas o senhor poderia correr um pouco com o carro, estou extrememante atrasado para um compromisso-ele assente e em seguida começa a acelerar um pouco.
Não queria chegar atrasado justo na primeira aula, talvez na segunda, mas na primeira? Iria ficar bem mal falado por lá.
---------
18:30 em ponto.
Olho para cima, era um prédio gigante, lindo, espelhado, chique.
Saio de meu transe de apreciação por esse prédio comercial e entro.-Olá, qual seu nome? Tem aula marcada?-a recepcionista diz atenciosa.
-Oi, sou Han Jisung, tenho sim, para as 18:30-dou uma risada fraca por conta de meu idiota atraso.
-Ah sim claro, 12° andar, sala 202, professor de matemática Lee Min-ho.
Ao ouvir aquele nome meu mundo parou, eu fiquei estático, não podia ser, Lee Min-ho??? Sério?
Eu desestabilizei, fiquei parado, como uma estátua.Lee Min-ho..Era o menino que fazia bullyng comigo no fundamental...e ex namorado de Hyunjin, antes de conhecer Felix, eles brigavam muito, nunca se davam certo.
Agora entendo o por que não queriam me falar...isso foi uma miragem! Ah eu mato esse Hyunjin, amanhã vamos ter uma conversa extremamente séria.
Eu não queria entrar naquele elevador, subir até o 12° andar, eu não queria, principalmente com ele lá, o menino que criou esse apelido idiota, "esquilo", por causa de minhas bochechas.
Não sei como Hyunjin consegue fazer aula com ele, eu realmente não sei.
--------Entro no elevador, ainda impaciente, apenas queria subir, odiar, ir embora e nunca mais voltar.
Ando calmamente até a esperada sala 202, dou duas batidas, e escuto uma voz, grossa.
-Pode entrar-era calmo, mas com seriedade.
-Licença-Digo quase querendo chorar.
-Ah senhor Jisu..?-Ele diz já suspeitando de lembranças.
Corto ele-Sim sou eu mesmo-vou me sentando na cadeira e colocando as coisas em cima da mesa.
Lee estava olhando para baixo então não conseguia ver seu rosto direito.
Até que ele olhou no fundo de meus olhos.
Eu senti um calafrio, não era o mesmo Lee Min-ho, aquele do fundamental, com fama de valentão, enquanto fazia bullyng com um nerd qualquer, parecia ter realmente mudado, parecia ter amadurecido, ele claramente demonstrava isso.
Eu reparei em cada canto de seu rosto...ele estava...lindo.
Escuto uma voz me chamando.-Ji?Senhor Jisung...?-ele diz meio confuso.
-Oh, me desculpe, estava pensando em algumas coisas.
Ele era o acastanhado mais lindo que já vi, superando até Felix.
-Oh sem problemas Jisung, vamos começar, onde você tem dúvida?
--------20:00
-Tchau Min-ho! Muito obrigado! Nos vemos semana que vem, ah e pode me chamar de Ji!-saio de lá totalmente diferente de como entrei.
-Não foi nada! Oh ok, e você pode me chamar de Minho! Foi muito bom falar com você.
Era como se tudo que ele havia feito para mim tivesse sumido totalmente, nunca existido.
Por 1h e 30, seus olhos me fitavam a aula inteira, e eu estava mais nervoso ainda por isso.
Além de que, ele não me reconheceu, o que é ótimo.
-------Minho
--------Escuto uma batida na porta, deveria ser meu novo aluno.
-Pode entrar-digo calmo, mas sério
-Licença-ele diz com uma voz calma, mas trêmula, como se quisesse chorar.
Estava vendo seu histórico escolar então não estava prestando atenção na aparencia de quem havia entrado.
Levanto meu rosto lentamente e percebo imediatamente, Jisung, o menino do fundamental, sim ele, o esquilinho, o que eu fazia bullyng....o que não tenho orgulho, eu apenas fazia isso com ele, pois gostava dele...Namorei com Hyunjin para preencher esse buraco que me faltava, jisung, por isso não deu certo entre mim e Hyun..
Então apenas fingi não o reconhecer e demonstrar que agora sou uma pessoa totalmente diferente, assim como ele aparentava também.
Seu cabelo estava dividido no meio, ele estava com seu óculos...suas bochechas rosadas, sua roupa era totalmente simples, mas com estilo, um suéter, uma calça bege e um vans, ele trazia uma mala com seus materiais, mas acima de tudo, ele estava lindo como nunca.
Não pude evitar de encara-lo a aula inteira, seu olhos brilhantes e seu rosto sério, indicando que prestava atenção em tudo que eu dizia, era lindo.
Isso me lembrou daquela época, onde namorava Hyunjin, ele é um menino bom, mas muito extrovertido e dramático, não tinha paciência com isso.
--------A aula acabou e me despeço de Ji, vou falar mais com ele sobre isso na próxima aula, realmente espero ver ele novamente, foi ótimo revê-lo.
--------Jisung
---------Voltei para casa pensando em tudo que aconteceu, eu não sabia de mais nada, poderia ser o destino? Não sei, só espero que não dê nada errado-penso, chamando um taxi.
-Senhor Jisung, certo?
-Sim, rua 303, ali pela esquerda.
------Chego em casa, vendo de frente minha mãe, com um semblar preocupado, o que eu já sei o motivo, a aula, claro.
-Fo-foi tudo bem filho?-ela diz nervosa
-Foi sim mãe, mas eu realmente estou decepcionado com você e principalmente com Hyunjin, poderiam ao menos terem me falado que era o Lee.
-Perdão meu filho, eu até pensei, mas achei que você iria recusar a aula, o que você precisava, me desculpa-diz um pouco triste e ao mesmo tempo achando estranho a minha falta de mal humor, o que era bem comum.
-Mas foi tudo certo, e não, ele não me reconheceu, eu acho, e realmente, ele explica extremamente bem, acho que irei bem, além de que ele parece totalmente diferente...acho que mais bon-quero dizer, mais sério, entende?-digo quase ficando vermelho como uma maçã fresca.
Minha mãe espreita seus olhos, mas "ignora" o ocorrido.
-Que bom meu filho, eu posso marcar uma aula para semana que vem?
Exito um pouco.
-Pode-digo breve e sério.
A aula além de ter sido ótima....o professor é ótimo também, em dois sentidos.
-------------
AAAA ESSE FICOU MAIS CURTO😭😭😭😭
tô sem muita criatividade pra botar tudo na folha hoje. desculpa não ter ficado tão bom quanto os outros, me desculpem, vou me esforçar mais no próximo, prometo!no próximo vai focar um pouco em Hyunlix, se preparem shippers😼😼
Enfim espero que tenham gostado e obrigado por lerem.💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]
FanfictionApós enfrentar uma péssima prova de matemática, pela visão de Jisung, ele infelizmente terá que fazer aulas particulares por um pequeno período até a recuperação. Mas o menino nunca se sentiu a vontade em aulas particulares, pois se sentia burro, el...