Wish You-IX

165 8 6
                                    


Jisung
--------

Enquanto Minho pedia as pizzas eu estava na sala, com Dori em cima de meu colo, fazia carinho nele enquanto escolho um filme, era tantos, eu realmente não sabia qual escolher, parecia alguns não serem apropriados para o nível da nossa amizade até agora e os outros infantis, até que um me chama a atenção, "Wish You", era caracterizado como romance, então coloquei nem lendo a descrição, mas ja tinha uma ideia sobre o tema.

-Pedi as pizzas esquilinho, o que você escolheu de bom?

-Que bom, estou morto de fome, olha eu escolhi um filme chamado Wish You, parece ser bom.

-Oh, sobre o que é?-aí ele me pegou.

-Hm não sei, mas acho que um romance gay.-ele arregala os olhos, o que faz eu achar estranho.-que foi? Não gosta? Eu posso tirar, é que eu acho os filmes de romance hétero muito clichê e sem graça, sempre a menina mimada que se apaixona pelo gostosão e bla bla bla..

-Não não.-ele ri meio sem graça.-Não é nada disso, apenas fiquei impressionado, achei que era o único que gostava a e tinha a mesma opinião.-isso fez eu olhar surpreso para ele.

-A que bom.-rio sem graça dando play no filme, deitando minha cabeça no colo de Lino, onde Dori estava deitada e ele tirou ela.

-Por que fez isso?-pergunto o deixando confuso.

-Isso o que?-ele olha para baixo direcionando o olhar a mim.

-Tirou a Dori de seu colo.-digo olhando em seus olhos meio manhoso.

-Porque você iria deitar....?-ele diz mais confuso ainda.

-Então você prefere eu do que Dori?-provoco ele.

-Não começa Jisung, eu apenas tirei ele para você deitar.

-EXATAMENTE, você tirou o gato que você mesmo morre de ciúmes se fica comigo, para EU deitar, o cara que roubou seu gato.-vejo Lino olhando para baixo, fechando seus olhos e balançando a cabeça num movimento lento de negação, eu entendi tudo.-ESPERA VOCÊ NÃO TEM CIUMES DE DORI??? VOCÊ TEM CIUMES DE MIM?-ele vira meu rosto delicadamente fazendo ele virar em direção a TV.

-Preste atenção no filme Jisung.-ele diz com dureza, mas havia um tom de negação e desprezo, não a mim, mas a ele.
----------

O telefone tocou, ja era quase 1h da manhã e eu estava quase morrendo de tanta fome.

-FINALMENTE, nossa achei que não iria chegar nunca.-fico aliviado, pois finalmente irei saciar minha fome.

-Eu vou descer para buscar, me espere aqui, vá colocando a mesa.

-Mas eu não sei onde fica as cois-ele fecha a porta me deixando lá, eu não fazia ideia onde ficavam os pratos, talheres, copos e seja lá mais o que, tive que fuçar.

-Não é aqui, nem aqui, é nem aqui, PRA QUE TANTOS ARMÁRIOS??? Esses ricos viu, não entendo, playboyzinho.-resmungo enquanto abro mais e mais armários, até que finalmente acho.-AQUI FINALMENTE.-pego dois pratos, talheres, copos e coloco tudo bem organizado em sua mesa de jantar.

-Será que ele pediu bebida? Putz e agora.-vou indo em direção a geladeira pegando um refrigerante de meu gosto, que imagino que ele também gosta.

-Voltei esquilinho, você pode me ajudar pegando as pizzas?.-vou meio apressado a ele.

-Claro, gatinho, passa para cá.-ele fica meio impressionado, eu diria, com o apelido, mas ele apenas ignora mantendo seu semblar sério e me passando uma das pizzas, ele estava com as duas pizzas em uma mão e na outra uma sacola.-o que tem nessa sacola?-pergunto indo em direção a mesa e deixando a pizza lá, ele faz o mesmo.

𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]Onde histórias criam vida. Descubra agora