—Por que está me olhando assim?—Minho para sua explicação para dar atenção a jisung, que o encarava seriamente.
—Nada não..é que você é muito bonito..a gente podia fazer alguma coisa—Ele diz calmo, mas deixa um sorriso ladino escapar, deixando Lino sem graça.
O mais velho volta a dar sua aula, ignorando totalmente o que sera dito por Jisung, mas sabe que no fundo é só para esconder sua reação, que poderia ser um pouco indecente.
Após alguns minutos, o mais novo fica chateado por Minho não ter feito nada em relação ao que ele disse, ficando um pouco envergonhado, então, Jisung se levanta, pede licença a seu professor e vai até lá fora para pegar um copo de água.
-Que merda eu fui fazer...a que ódio! Mas quer saber..que se foda.-Ele pega o copo e o joga agressivamente no chão, se vira até a porta e entra pisando fundo, fazendo Minho o olhar através de seus óculos, mas jisung não parou seus passos por nem um milésimo sequer, ele vai até o mais velho e coloca cada mão atrás de uma orelha e começa a beijá-lo, fazendo Lino arregalar seus olhos.
Mesmo confuso o mais velho apenas continua, dando passagem para a língua de Jisung, o mesmo que ele conseguia sentir a respiração quente e afobada pelo beijo, até que Minho os separa para poderem respirar, nesse meio tempo ele se levanta calmamente, passa reto pelo mais novo e vai até a porta, fechando-a, em seguida ele puxa Jisung pela sua blusa e começa a beijá-lo encostado na porta procurando a tranca com uma de suas mãos, conseguindo trancá-la.
O mais velho acelera mais o beijo colocando suas mãos por baixo da blusa de Jisung, colocando-as em sua cintura, mas elas estavam geladas por conta do frio, fazendo o acastanhado sentir um arrepio. Jisung pega uma de suas mão e penteia o cabelo de Minho, o mesmo que o pega no colo e o coloca em cima da mesa, começando a descer os beijos pelo seu pescoço, enquanto isso o mais novo puxa a gravata de Minho fortemente, o mesmo que começa a abrir o moletom de zíper de Ji, fazendo-o tirar.
—Lee Min-ho, vai dar merda se irmos além.—Ele fala fraquejando.
—Não me chame assim, só me deixa mais excitado.
Minho ignora totalmente o que foi dito por Ji. Ele começa a tirar os tênis do mais novo e depois sua calça, estava frio lá fora, era inverno, mas eles tinham sorte, pois Minho ligou o aquecedor. Após tirar quase todas as peças inferiores, o mais velho sentia de longe o vermelho no rosto do seu parceiro, como se nunca tivesse feito isso.
Ele retira a peça íntima lentamente, começando a chupa-lo, Jisung coloca a mão em sua boca, eles não estavam em casa, qualquer som poderia significar o desemprego de Lino, que cada vez mais aumentava a rapidez no movimento com sua língua, fazendo com que Jisung trema suas pernas.
Até que eles escutam uma voz vindo de longe, eles realmente tem azar, eles nem precisaram dizer nada um ao outro, Jisung coloca suas roupas novamente e Minho arruma sua gravata, em seguida eles ouvem uma batida na porta. Eles haviam esquecido de um pequeno detalhe, as salas tem câmeras.
—Senhor Min-ho? Está ai? Seu próximo aluno já está lá em baixo, vim te entregar a ficha dele.—Os dois pensam ter escapado, mas eles tinham que apagar a gravação logo, se não Minho perderia seu emprego.
—Claro, pode entrar.—A secretária obedece o comando e entra em sua sala, já lhe entregando o relatório.—Muito obrigado, Lia, jajá descerei.
Ela fecha a porta e os deixa a sós novamente, eles se entreolham.
—Puta que pariu Minho.—Jisung diz colocando a mão em sua testa, ele suava frio.
—Ah, quer terminar?
—MINHO???? NÂO?! QUASE FOMOS PEGOS SEU MALUCO E...
—Tem câmeras.
—QUE?
—Câmeras..tem câmeras.
—Você esta me zoando né?
—Queria responder que sim, mas..
—AAAAA PUTA MERDA! E AGORA?!
—Temos que apagar a gravação.
—Como?
—As gravações ficam na sala da secretária, eu vou a chamar aqui para falar sobre o aluno e você vai até lá—Jisung arregalava cada vez mais seu olho a cada palavra que Minho dizia.—Pega a gravação, e passe para esse pen-drive—ele estica a mão—Você é bom com tecnologia, eu confio em você.
—Não, não, não, não, quem devia ir é você. VOCÊ NEM FEZ EU GO—Minho tampa sua boca.
—Ta maluco, porra?! Quer ser pego é, vai até lá, ninguém vai te ver.
—Ta, mas se acontecer alguma coisa...
—Não vai. Agora desça lá e peça para ela subir e pegue a gravação.—O mais novo apenas concorda com a cabeça, cansou de discutir.
Ele desce as escadas indo direto a sala da secretária.
—Minho está te chamando, ele quer falar sobre o aluno.
—Oh, claro, vou subir.—Ela se levanta, já dando chances para Jisung, que a espera sair da sala, ele fecha a porta e senta em sua cadeira, ele tinha cinco minutos, no máximo. Ele entra nos arquivos e procura a câmera de sua sala, "câmera 202", era essa, ele clica e já aparece a gravação mais recente, ele se sente corar e passa a mão no rosto, ele adiciona o pen-drive e espera baixar...espera e espera, ele começa a sentir um calafrio..
—Por que..Minho guardaria a gravação? MEU DEUS QUE TARA-puta que pariu..por que ele só não pediu para eu apagar.—Download concluído.—ISSO!
Jisung retira o pen-drive e sai da sala rapidamente para que ninguém veja e vai embora, chegando em sua casa, ele manda uma mensagem para Minho.
Gatinho
12:30
Ei, deu certo?
12:40
Jisung?? Ela te prendeu?
13:00
Caralho, to pensando naquilo até agora, você é gostoso pra porra.
13:10
Jisung, me responde, se não terei que ir até a sua casa.
13:30
Você é um tarado! Não vou te dar a gravação para você ficar assistindo enquanto faz coisas impróprias!
Sem problemas, podemos assistir juntos então
Vai se foder! AAAAA eu te odeio.
Estou indo ai, chego em 10 minutos, e não, você não me odeia
Para que???! Fique ai onde você está!
Não, eu tenho que terminar de te ensinar a matéria.
13:45
Estou subindo e quero meu Pen-drive. Vou te ensinar várias fórmulas, se prepare, esquilinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]
FanfictionApós enfrentar uma péssima prova de matemática, pela visão de Jisung, ele infelizmente terá que fazer aulas particulares por um pequeno período até a recuperação. Mas o menino nunca se sentiu a vontade em aulas particulares, pois se sentia burro, el...