Changbin
--------------Eu acordei deitado no chão da casa de Minho, junto com Hyunjin, Seung e Felix, todos deitados no chão da sala. Eu estava com a minha cabeça girando, a única memória que me lembro é de estarmos fugindo da polícia.
flash back on
Hyun-Que barulho é esse?
Eu fico confuso por alguns minutos tentando focar no barulho, mas eu já estava bêbado de mais para ter um raciocínio mínimo.
Até que alguém lá do fundo vem correndo gritando, mas eu conhecia esse alguém, Jackson.
-CORRE, PORRA, É A POLÍCIA.
MERDA, MERDA, MERDA, FUDEU.
Eu e os meninos começamos a correr como se não houvesse amanhã, o carro estava longe, então tinha uma grande probabilidade de pegarem a gente, mas eu não podia ser preso, o que Minho acharia de mim?? Ele sempre me chama de responsável, (não que eu não seja) então não podia decepciona-lo justo agora.
A polícia chegou cercando tudo e todos, mas nós conseguimos sair a tempo e acabamos pulando a cerca e entrando no quintal de uma casa totalmente desconhecida, a pessoa parecia não estar lá, ainda bem.
Hyun-Será que já foram?-ele estava deitado na grama, assim como todos.
-Não sei, mas se corrermos o risco de sair daqui e eles ainda estiverem do lado de fora, seremos presos por invasão domiciliar.
Felix-Sim, o único jeito de sairmos é como entramos, pulando a cerca, o que piora ainda mais.
Já era quase de manhã e tínhamos que voltar para casa, por que eu fui falar para Minho ir na frente e depois íamos? Merda.
Se passaram uns vinte minutos e a sirene tocou novamente, mas dessa vez indo para o lado oposto, embora.
Seung-Foram, finalmente podermos sair, estou morto de sono.
Hyun-Puta merda, eu também, não devíamos ter concordado em vir, imagina se nós somos presos?? Mas foi foda.
Nós todos rimos.
-Melhor voltarmos.
Todos concordam, era uma boa ideia finalmente ir para casa.
Flash Back off
Agora quero ver como contarei tudo isso para Minho, ele vai matar.
Eu não fazia ideia nem de que horas eram, então pego meu celular para me informar.
[7:30]
Porra, eu tinha que ir para o quarto, Minho ficaria mais puto ainda de ver a gente deitado na merda do chão da sala.
Fico de olhos abertos olhando para o teto, tomando coragem, pois eu teria que acordar todos para voltar aos seus quartos.
-Seung..acorda, temos que voltar para o quarto.
Ele apenas concorda e se levanta, indo em direção ao quarto, um já foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]
FanfictionApós enfrentar uma péssima prova de matemática, pela visão de Jisung, ele infelizmente terá que fazer aulas particulares por um pequeno período até a recuperação. Mas o menino nunca se sentiu a vontade em aulas particulares, pois se sentia burro, el...