Jaemin, seu..-XVIII

108 6 20
                                    


Minho
---------

Depois de Ji finalmente ir para casa, eu o levei para o quarto, com a intenção de conversarmos.

-Sente aqui.

-E se eu não quiser?

-Não vai saber o que eu tenho para falar.

-Merda.-ele se senta do meu lado.

-Me conte sobre Jae, vocês ficaram? Que merda aconteceu entre vocês dois?
-------

Jisung
--------

Merda, ele me pegou no flagra.

-Acho que não é da sua conta.

-Então vocês ficaram? Preciso saber Jisung.

-A única pessoa que eu ficaria no Havaí seria você, e eu já fiquei, acorda.-digo e me levanto, indo em bora.

-Onde você vai?

-Não sei, talvez a praia.

-Posso ir?

-Não.-me retiro do quarto e vou para o mesmo lugar da outra vez.

Fico sentado lá, e depois de alguns minutos Jae aparece, sua companhia era sempre muito bem-vinda.

-Você de novo por aqui?

-Sim.

-Ele fez alguma coisa?-ele diz apoiando o braço em volta de meu pescoço, e em resposta eu apoio minha cabeça em seu ombro.

-Não, eu apenas não sei o que fazer, depois daquela minha ideia de merda parece que tudo piorou.

-Sinceramente eu acho que você perderá primeiro, Minho é muito fechado.

-Esse é o problema, eu nunca perdi em uma aposta nossa, mas...você sabe porque ele é tão fechado?

-Ele nunca me disse, nós namoramos antes dele ir embora, depois disso eu não sei o que aconteceu, ele sempre foi assim, mas nunca entendi o motivo.

-E por que ele foi embora?

-Ele sempre vinha em férias e feriados, mas depois que seus pais souberam que nós estávamos "namorando" o levaram de lá e eu nunca mais tive contato.

-Merda...e se..

-Ji, se ele realmente te ama, ele irá enfrentar qualquer coisa por você, um dragão, dinossauros, e até os próprios pais, ele morreria por você.

-Não exagere.

-Não estou, naquela época nós éramos muito novos, para entender, mas ele sempre foi muito decidido e certo, procrastinador, mas decidido.

Nós rimos.

-Obrigado Jae, você sempre me ajuda, mas acho que Minho está quase descobrindo nosso ex-plano.-rio fraco.

-Esqueci de citar que ele é muito inteligente e observador.

Rimos.

-Não havia percebido?!

E assim eu e Jae ficamos dando altas risadas na beira do mar.

Após algumas horas eu volto para dentro, e todos estavam se arrumando.

-Vamos a um restaurante, quer ir? É comida típica havaiana.-Seung me chamava.

-Vocês sabem que eu amo comida, só vou me trocar e já volto, cinco minutos, prometo.-Subo desesperadamente e me troco como o próprio flash, desço e encontro todos a minha espera.-Desculpem a demora.

-Não foi nada esquilinho, você vai no carro de quem?-Minho direcionava para Binnie.

-Aquele que não tiver você.-me junto a Binnie e Seung.

𝐝𝐮́𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬? [𝒎𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈]Onde histórias criam vida. Descubra agora