Um choque apressado de lábios que era totalmente quente demais, repentino e firme quando pressionado contra o seu - e a mão de Harry ainda estava em seu peito, sobre a cicatriz, e Harry o estava beijando, e Draco sonhava com isso há anos, então, mesmo que ele não soubesse bem o que estava acontecendo, seus instintos - memória muscular fantasma de todas as suas fantasias - entraram em ação, e ele retribuiu o beijo, com força, com fome, pelo momento mais autoindulgente e feliz de sua vida, antes de forçar sua boca a se afastar, pegando Harry pela nuca para acalmá-lo, para mantê-lo perto, mas não o suficiente, de modo que eles estavam ofegantes na boca um do outro.
— Que diabos, Potter? — ele perguntou. Que pena que sua voz estivesse tão rouca depois de um beijo.
Os olhos de Harry estavam se movendo loucamente pelo rosto de Draco, excitados, inquietos, com as pupilas dilatadas - e o que diabos isso significava? Como diabos era concebível, em qualquer universo, que Harry estivesse assim, lindo, corado e querendo, depois de beijá-lo?
Draco estava bêbado, passou a noite nervoso e paranoico desde o nascimento: ocorreu-lhe o pensamento de que talvez isso fosse um jogo. Talvez os dedos de Harry afundassem em seu peito agora e arrancassem seu coração pateticamente esperançoso, todo floreio açucarado e sonhos idiotas de amor, e risse de sua suavidade, do jeito que bombeava manso e confiante em sua palma.
Mas Harry simplesmente engoliu em seco, sorriu um pouco torto e disse sem muita convicção:
— Você nunca cala a boca — antes de beijá-lo novamente, as mãos se arrastaram até os ombros de Draco, sob seu peito aberto, para que ele pudesse se inclinar e alcançar melhor seus lábios.
Em vão, no lado lógico de sua mente, ele tinha certeza de que Harry estava fazendo isso porque estava bêbado e que deveria parar com isso. Como era de se esperar, ele nunca se sentira tão feliz em sua vida, então apenas apertou a mão com mais força na nuca de Harry - e, porra, ele podia fazer isso agora -, imobilizando-o novamente para que pudesse rosnar:
— Cabine, Potter. Agora.
Harry assentiu freneticamente e eles correram para a cabine em que Draco estava há apenas alguns minutos, quando o mundo parecia estar desabando sobre ele. Assim que a fechadura frágil se fechou, Draco empurrou Harry contra os azulejos, pressionando seus corpos um contra o outro, soltando um longo suspiro enquanto avaliava a situação.
Ele mesmo se inclinou pela primeira vez. Ficou surpreso que Potter o tivesse deixado.
A urgência agora se transformou em curiosidade; as mãos deles estavam nos cabelos um do outro, e Draco sempre quis saber se o cabelo de Harry era tão macio quanto parecia, e maldição era, mas também tinha a firmeza mais pecaminosa quando Draco puxava; seus peitos estavam grudados, sangrando calor um no outro; seus lábios se movendo em deslizamentos escorregadios de saliva, os de Harry entreabertos para que Draco pudesse passar a língua entre eles, apenas para provar, apenas em homenagem ao seu eu passado, que havia pensado em fazer isso um milhão de vezes.
— Acha que podemos durar mais do que eles? — ele perguntou com um sorriso malicioso, inclinando a cabeça em direção às outras cabines, de onde podiam ouvir uma série de gemidos abafados.
— Na verdade, não sei, porra — Harry riu contra sua boca, e ele se mexeu, pressionou-se ainda mais contra Draco, e Draco pôde sentir uma dureza inconfundível contra sua perna, e de repente ele concordou com a resposta de Harry - porque o fato de que ele estava aqui com Harry, que Harry estava duro por causa dele , que isso se tornaria seu trabalho, seu maldito privilégio de cuidar disso agora, estava ameaçando fazer com que sua própria resistência vergonhosamente se esgotasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nyctophilia | Drarry
FanfictionLink: https://archiveofourown.org/works/24197854/chapters/58286104 Todos estão de volta para o oitavo ano, e Harry e seus amigos parecem determinados a passar o último ano na escola correndo à noite, drogados com café, álcool e doces da Honeydukes...