27 de abril de 1512
Ventava tanto na residência dos Windsor que os empregados passavam correndo pelo quarto de Athena para fechar as janelas que se abriam, mas apesar daquilo, não havia uma nuvem de chuva no céu. Athena agradeceu por aquilo. Ela estava no ultimo mês de gestação, e sua pequena Asterin podia nascer a qualquer momento, e a chuva dificultaria a chegada da parteira. Athena estava sentada em uma das poltronas confortáveis do escritório do marido, Dorian Windsor, enquanto o mesmo trabalhava. Ela desviava o olhar do livro vez ou outra para admirar o companheiro que sorria ciente que estava sendo observado.
Apesar do que todos deduziam, Athena já estava gravida quando se casou com Dorian, e ele não era o pai da criança. Não que Dorian se importasse com aquilo, mimava a pequena Asterin que ainda não havia nascido com brinquedos que ela podia nunca gostas, mas segundo ele, ele era a princesinha dele que iria receber tudo que ele pudesse oferecer. Ambos sabiam quem era o verdadeiro pai de Asterin, principalmente quando eles haviam sido apresentados pelo mesmo, mas mantinham aquele segredo escondido do mundo.
Afinal, se descobrissem que o Caos criou o receptáculo perfeito para ser seu sucessor, muitas pessoas surgiriam para perseguir sua pequena. Tudo estava indo bem, até Athena começar a sentir um incômodo em seu ventre que ficava mais forte de hora em hora. Foi Dorian quem gritou para chamarem a parteira que chegou alegando que era sorte que ela tivesse chegado já que o lado externo da residência estava um caos com a chuva inesperada. Foram trinta e seis horas de trabalho de parto até que Asterin nascesse gritando e chorando como o esperado. E quando a pequena Asterin nasceu, a entidade conhecida como Caos deixou de existir para que sua sucessora pudesse assumir seu lugar de direito.
Destino encarava seu livro com dúvida e receio quando a página falando sobre uma nova Perpétua foi escrita, mas sem mais informações. Grandes coisas estavam por vir, disso ele sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐀 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 : the sandman
Fantasy──────────── 𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗰𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗲 𝗰𝗮𝗻𝘀𝗮𝗱𝗼𝘀, 𝗼 𝘀𝗼𝗻𝗼 𝗼𝘀 𝘁𝗿𝗮𝘇 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿𝗲𝗺 𝗹𝗶𝗯𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗲 𝗮𝘃𝗲𝗻𝘁𝘂𝗿𝗮. Asterin Windsor, uma gar...