Epílogo

893 77 6
                                    

Eu estou completamente chorosa com o último capítulo, foi uma honra gigante ter estado com vocês por todo esse tempo! Falarei com vocês nas notas finais.
Dizendo pela última vez nessa história:
Boa leitura!
━───────────────────────━

Asterin caminhou ao lado de Manon e Morpheus até os portões da Cidade Prateada. Ela havia estado em muitoa reinos e mundos nos últimos momentos, mas nada se comparava a beleza única da Cidade Prateada. Manon também parecia deslumbrada, foi então que ela percebeu que melhor amiga nunca havia estado ali também. Ela havia nascido depois que Lúcifer havia ido para o Inferno.

Todos estavam reunidos no salão da Cidade Prateada, uma vez que Rain havia convidado a todos. A guerra havia sido cansativa demais para que ela, como sua senhora, negasse tal felicidade aqueles que lutaram em seu nome e em nome dos irmãos falecidos.

Haviam mesas com comes e bebés para todos que sentissem vontade, a grande maioria estava coberta de sangue, e Rain ofereceu para que todos se limpassem antes de uma confraternização digna. E de fato, alguns anjos já estavam limpos e bem apresentados. Alguns deles, que já estavam limpos, vestiam uma armadura prateada e leve, e montavam guarda nas paredes observando sua senhora que andava de um lado para o outro ajudando os feridos.

Ela correu até a família assim que os viu atravessarem o grande salão, ela abraçou cada um deles com força. Se estava sentindo qualquer tipo de dor, ela não demonstrou.

— Onde ele está? — Manon perguntou com a voz baixa, mas todos os filhos escutaram.

Completamente em silêncio, Rain os guiou até uma sala onde o corpo de Adam estava deitado em uma mesa. A cabeça estava costurada de volta no corpo, mas a pele pálida não deixava qualquer esperança que ele estaria respirando novamente.

Lentamente, um a um, eles foram entrando na sala e se colocando ao lado do corpo gelado de Adam. Seu rosto parecia pacífico, e haviam se preocupado em o deixar perfeitamente arrumado. Ele seria sepultado como um herói. Asterin se despediu do melhor amigo com um beijo em sua testa.

— Você conseguiu — Ela sussurou sentindo as lágrimas caído — Agora descanse, e encontre a nossa família.

E então ela deixou a proximidade da mesa para abraçar o marido encostado no aro da porta. Ele havia ficado ali. Sua relação com a passagem de outras vidas era diferente da deles.

Manon e os filhos precisavam se despedir de Adam. E Asterin deixaria eles a sós o tempo que precisassem.

E conforme ela saía, ela pode jurar que viu um vulto de luz passando por eles deixando um vento gelado. Ela olhou para Morpheus com os olhos brilhantes, e ele assentiu a abraçando com mais força. Todos sentiriam a falta de Adam.

* * *

Orpheus estava com Rain observando o céu noturno depois de algumas horas.

— Pode me explicar por que não estamos dormindo agora?

— No jardim? — Ela perguntou confusa observando o jardim a sua frente.

Ele deu de ombros com um sorriso.

— Na suíte depois do jardim. Nosso quarto.

Rain o guiara rapidamente pelo espaço. Ainda bem preservado. Um dos lacaios de Miguel sem dúvida o utilizara.

— Quero que seja limpo de qualquer vestígio de Miguel antes de dormir ali — admitiu ela.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐍 𝐀 𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌 : the sandmanOnde histórias criam vida. Descubra agora